Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: 10 COISAS PARA SE DAR BEM NUMA BRIGA!

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha ultima treta foi com 3 pivete na cidade da minha tia nesse feriadão ae de 7 d setembro =\
    sorte qe nao teve nada !
    Boné da DVS: R$130,00 com mastercard, moleton Derek Ho: R$160,00 com mastercard, Celular Motorola W510: R$350,00 com mastercard, Adidas A3: R$320,00 com Mastercard, voltar com tudo isso e mais a carteira COM o MASTERCARD e mais uns 50 conto, e ainda bota os pivete pra corre: Não tem preço.
    existem coisas que o dinheiro nao compra, para todas as outras: NÃO ABUSE DA MERDA DA SORTE !

:Edit:
    curti a primera foto AHAHAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    opa! =)

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Sorriso dá altas dicas sobre briga, lembro do tópico de um cara que estava sendo ameaçado por malacos (termo usado por ele).Tio sorriso disse algo mais ou menos assim: Se encoste na parede para os caras não te pegarem por tras, se você derrubar o cara vão vir seus amigos pra te dar uma surra e pelo amor de Deus não caia!

SAHUasusauhsahuSHAU

S2 Tio sorriso
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~
    Epa e a dica se vc é um baixinho fraquinho com tecnicas fracas, e o inimigo é um gigante de 2 metros com 100k com uma tatuagem de hellokitty no braço e for gay e chegar em cima de mim?
    Aih meu filho, o negociu eh naun fikar de joelhos para rezar...
    Esse ser q se julga naun ser hetero
    Pode te virar de 4 e fazer certas coisas desagradaveis ctg...
    Naun q eu tenha passado pela experiencia mas certos fatos da vida real mostram se isso eh verdade ou não

Bom topiko!!
    Prefiro me tornar um maxão sem dente respeitado do ke um cagão q pessoas apontam o dedo e dizem:
    "Olha akele mané, vamos lah bater nele por diversão!"

Naum eh bom ser nenhum dos 2 tipos.
    Ser o maxão respeitado naun eh bom por fazer as pessoas se afastar de vc com medo...
    E ser o cagão naun eh bom por fazer as pessoas fikarem mto proximas de vc com o intuito de te maxucar...
    O melhor eh ser o mesmo carinha normal de sempre...

Jya~.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muhauhua bom topico, gostei da parte de "agir como louco"

Eu ja sou meiu louco e tenhu um perfil sociopata intaum

NÃO MEXAUM COMIGO XD

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauahuahauh gostei

O único segredo para se dar bem numa briga, é ficar calmo, bem calmo durante a luta, pq quando vc fica desesperado, causa tensão muscular que lhe vira a flexibilidade e precisão, geralmente a maioria das pessoas que brigam, nem sabem o que esta acontecendo, fica dando soco pra tudo o que é lado, errando, ou acerta com pouca força, quando você ta com muita raiva ou medo, você sente que tem capacidade pra lutar mas não consegue lutar direito, uma sensação estranha, como se seu soco tivesse saindo com muita pouca força, logo que acaba a briga você nem sabe o que aconteceu direito, nem lembra muito, só que tipo se você ficar calmo, sua performance vai melhorar muito, só que você vai sentir muito mais dor, pode acreditar, pq quando você ta com muita raiva nem sente. E não precisa se incomodar com o resultado, apenas lute, pq se não você fica com medo de perder, e tenso.

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    SHEUASEHASOEOAWehAUEAWe
    bom topico
    mas isso sao 10 dicas pra se tornar 1 cagao
    xD
    ², aauhaeoiuhauh!

Como dizia o Sr. Miyagi, "lutar não é bom, mas se tiver que lutar, vença!"

Legal o tópico, só não gostei da parte do "seja louco!", a loucura tira a concentração e você vai levar umas boas pauladas do seu oponente concentrado. O mesmo vale para a raiva!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca briguei... sei lá, pode parecer meio "gay" mas me orgulho disso...

EDIT: Briguei sim AUHuhehuHAUhueA... mas é briguinha de colégio... acho que eu tava na 7ª série...

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 12-09-2007 às 15:01.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigar é coisa de bobo. Vai lá o cara todo fodão com 15 anos de jiu-jitsu, 20 anos de judo contra um magrelinho que nunca lutou mas tá com um 38 na cintura. O fodão abriu a boca pra intima o muleque, já tá no chão

Outra tática boa é usar a inteligência. Se o(s) muleque(s) forem maior de idade e você de menor, deixe bem claro o que acontecerá caso ele rele em você. Talvez na febem ele não será tão fodão assim

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akuro Kun Ver Post

Aih meu filho, o negociu eh naun fikar de joelhos para rezar...
    Esse ser q se julga naun ser hetero
    Pode te virar de 4 e fazer certas coisas desagradaveis ctg...
    Naun q eu tenha passado pela experiencia mas certos fatos da vida real mostram se isso eh verdade ou não

Bom topiko!!
    Prefiro me tornar um maxão sem dente respeitado do ke um cagão q pessoas apontam o dedo e dizem:
    "Olha akele mané, vamos lah bater nele por diversão!"

Naum eh bom ser nenhum dos 2 tipos.
    Ser o maxão respeitado naun eh bom por fazer as pessoas se afastar de vc com medo...
    E ser o cagão naun eh bom por fazer as pessoas fikarem mto proximas de vc com o intuito de te maxucar...
    O melhor eh ser o mesmo carinha normal de sempre...

Jya~.
    Já pensou em escrever poema? Esse ficou lindo!
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mas fala sério Tio, vc deveria ter tirado a última dica e mudado o nome para:
    9 dicas para se tornar um idiota completo.

Pra que briga? Viva na paz, brigar é coisa de idiota e pessoas que querem aparecer, e se vc quer aparecer, pendure uma melancia no pescoço.

Publicidade:

Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Permissões de Postagem