-
Sacul, a lenda do lobo.
Capitulo um - O escolhido
Na era das trevas, uma previsão foi feita. Ela dizia que nasceria um garoto com a marca do lobo. Esse garoto salvá-los-ia da era das trevas, na qual o lorde das sombras dominava.
Enquanto isso, em um hospital um garoto nascera com uma marca incomum. A marca tinha o formato da cabeça de um lobo.
Descoberto o nascimento do garoto, o lorde das sombras, Thginfo, quis logo acabar com o garoto. Ele mandou três de seus seguidores irem matá-lo.
Chegaram ao hospital e mataram todos que cruzavam seu caminho, com armas, feitiços, golpes fatais, veneno e até comendo-os. Chegaram no quarto do garoto,na porta estava escrito “Sacul”,eles arrombaram a porta, os pais do garoto para protege-lo enfrentaram-nos.No final eles morreram e quando os três encapuzados iam atacar,ambos caíram no chão sem explicação aparente.Porém quando eles caíram apareceu um homem velho vestindo trapos e com garras na mão e nos pés, suas mãos estavam com uma leves aura negra ao redor, e ele tinha uma aparência lupina.
Continua...
-
Ficou muito curto e corrido o capítulo cara.
Tenta dar detalhes ao próximo capítulo, são os detalhes que fazem você se sentir na história.E não corra muito com os fatos, pois isso deixou o capítulo extremamente curto.
Fora isso o texto está bom, boa ortografia e talz...
Obs: Esse "Sacul" da sua história tem algo a ver com o "Sacul" aqui do forum?
Flws!!!
-
Nem.É só meu nome ao contrario.Vc vai ver que varios do nome dessa minha historias são nomes ao contrario.
-
Wolf of Night, bom ve-lo aqui; antes de críticar elogir, peço que leia duas coisa:
Para Iniciantes
Livro e Manifesto
Obrigado,
Drasty~
-
Os nomes toa meio feio...Thgnfo O.o cruiz...e o inicio parece mto com harry potter xD...mas sei la...vamo ve xD
-
Sim sim...
espero que não se ofenda, mas o rp tah tosco...
voce nao pois muitos detalhes, sem nenhuma descrição, diálogos, e esse negócio de lenda jah tah mais doq manjado. "O escolhido". Que clichê!
Se você comecou isso, agora tem q continuar, mas eu nao gostei de voce usar o nome sacul, já que existe alguem no forum com esse nick e as pessoas podem confundir...
[]'s