Problemas com o consumo do Tibia
Fala galera, tudo certo?
Desde ontem, quando tive problemas com as teclas de aderência, notei uma certa lentidão do Tibia. Por exemplo, quando vou mover uma quantidade acima de 1 pra algum outro recipiente, seguro o ctrl e movo todos de uma vez só. Porém, após o começo da lentidão, nesse momento o Tibia trava, e nenhuma informação é processada(os hits ficam pela tela, meu char não se move) e de quebra, no final.. Os itens não vão para o recipiente correto, e aparece aquele box perguntando quantos itens eu desejo mover.
Quando vou digitar alguma mensagem.. Eu digito, porém as letras só começam a aparecer meia hora depois na tela.
Já fiz a otimização do teclado seguindo o tutorial do @GrYllO, porém sem sucesso.
Abri o Gerenciador de Tarefas, e vi que o Tibia tem consumido grande parte da memória RAM.
http://i.imgur.com/gh9itMl.jpg
Esse pode ser o causador dos meus problemas?
A minha máquina é um fraco e humilde Celeron 420 1.6Ghz.
Antigamente, possuia apenas 1GB de RAM. Porém, recentemente coloquei um pente de 2GB. Quando começou a lentidão, suspeitei que um dos pentes poderia estar queimado. Porém, meu sistema ainda apontava "Memória instalada: 3,00GB". Por via das dúvidas, abri meu pc, limpei o contato das memórias, e recoloquei-as.
Como posso diminuir o consumo do Tibia? Já tentei mexer na resolução, porém está na mais baixa possível, e não vi diferença entre elas hehe
PC com placa Onboard..
Agradeço pela atenção, abraços!
@Edit:
Como podem ver, existem MUITOS processos sendo executados, alguém pode me indicar como diminuir tudo isso ? .-.