Faaaalaaaaaa galerinha do fórum, belezinha? venho aqui trazer a life thread "BETA" do meu charzinho em Luminera. Eu digo beta porque eu não sei editar muitas coisas e não sei colocar imagens. mas eu vou aprendendendo :P, espero que gostem! :D.
Spoiler: Um pouco sobre min.
Meu Nome é João Vitor e eu tenho 13 Anos. Conheci Tibia com aproximadamente 7,8 anos pelo meu irmão, mas como eu era muito noob eu morria em PVP uma vez e parava de jogar. Quando jogava em Optinal-PvP era enganado pelo povo. :'(, mas hoje eu ja tenho muita "experiência" e não "NUBO" tanto assim mais. :).
Até a breve atualização galera. não irá demorar muito :D
- - - Atualizado - - -
ATUALIZAÇÃO :paladin:
Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa Galeraaaaa, tudo bom com vocês?. Enfim, venho trazer a primeira atualização da nossa LT, onde eu caçei, dropei e pretendo trazer algumas Screenshots das minhas achievements :D
18/10/2014:
Pesquisando lugares pra caçar, eu achei Cyclopolis, e também vi que com stealth ring seria uma boa upar lá. Mas Logo vi que quando cheguei na cave não estava sozinho... :'(
Algum tempo depois de andar na cave, vi que tinha 4 pessoas.... mas logo depois ficou apenas eu e mais um paladin. Só que ele desceu para o terceiro andar. E então eu fiquei com os 3 andares de cima :P. Fui matando, matando, até que veio um Elf arcanist generoso.
Bom, basicamente é isso. eu sei que ta muito longo mas é o começo. Comentem se possível e avaliem. De dicas para melhorar a NOSSA LT. Obrigado e até a Próxima. :y:
18-10-2014, 12:32
Flashbek
Opa. Tá ficando legal :D
Toca esse trem pra frente ae que eu venho aqui acompanhar sempre que possível. Também sou de Lumis... Aqui na minha assinatura tem um link para o meu LT. Lá você sabe como me achar AHAHAH.
Também tem o tópico da GFW na minha assinatura. Se interessar, dá uma olhada ^^
E participe do Show de Truman!!! :D
19-10-2014, 03:17
Leleoz
acompanhando, gogo :P
19-10-2014, 08:36
Evodrael the Cutucador
Vou acompanhar aqui brow :D Grats pelos levels e achieves... Quando der add na VIP Zik Belfahar valeu!
21-10-2014, 11:22
Skiann Torphyx
Também jogo em Luminera, acompanhando !:y:
21-10-2014, 11:34
Zetha
Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f
21-10-2014, 11:41
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por Zetha
Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f
É só ai mesmo, aqui está normal
21-10-2014, 12:01
Zetha
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
É só ai mesmo, aqui está normal
Valeu por avisar, é um problema do app mesmo, pelo browser aparece. Isso já é um problema de outra área kkkk
21-10-2014, 19:50
Drake Shilidarth
21/10/2014 - ATUALIZAÇÂO 2
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Opa. Tá ficando legal :D
Toca esse trem pra frente ae que eu venho aqui acompanhar sempre que possível. Também sou de Lumis... Aqui na minha assinatura tem um link para o meu LT. Lá você sabe como me achar AHAHAH.
Também tem o tópico da GFW na minha assinatura. Se interessar, dá uma olhada ^^
E participe do Show de Truman!!! :D
Muito obrigado Flash. Já to acompanhando sua LT e também ja participei do Show do truman. Ótimo projeto. Parabéns :y:
Citação:
Postado originalmente por Leleoz
acompanhando, gogo :P
Obrigado por estar acompanhado, e espero que esteja gostando :)
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Vou acompanhar aqui brow :D Grats pelos levels e achieves... Quando der add na VIP Zik Belfahar valeu!
Valeu brother!!!!, Ja ta add Zik Belfahar!!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Também jogo em Luminera, acompanhando !:y:
Valeu cara por acompanhar, já vi sua LT e achei bem bacana, Parabéns :D
Faaaaaaalaaaaa galerinha do fórum Tibiabr!!!, Obrigado a todos que comentaram e também obrigado pelas 200+ visualizações :y:. Bom, eu consegui upar poucos leveis mas eu peguei umas Achievements bacanas, que por sinal foi hoje :P. Let's Go?:
Ás vezes com players na cave eu demorava 1hr e meia para upar :n:, eu sozinho conseguia upar em 50 minutos :y:. Vamos então as Screenshots dos ups!.
Meu último nível agora foi o 43, Ai você me pergunta... Cara porque você não upou mais que isso?, eu te explico. PORQUE O STEALTH RING TA UMA FACADA EM LUMINERA, TA PIOR QUE O TOMATE :nah:.
Com isso, não dava pra upar em Cyclopolis, então resolvi ir fazer umas achievs . Avisando antes: quem quiser me contratar para Confeiteiro, o preço é baratinho. Bolos com gosto "bão" e feitos na hora.
Você pode obtê-lo fazendo um Decorated Cake e um Chocolate Cake.
Aproveitando o momento, eu queria agradecer pois hoje eu entrei para a Golden Falcon Warriors, queria agradecer ao Flash e ao Skiaan que me mostraram essa guild pelo fórum. Também se não fossem eles eu não teria feito a minha life thread também. Um Abraço e uma Screen aqui para A GFW.
#HAILGFW