Alguém tem a primeira versão da história, queria muito ler até o fim, porém agora eu sei que o Ramon não volta mais e como a história é um remake, possivelmente a original talvez esteja no forum, correto?
Versão Imprimível
Alguém tem a primeira versão da história, queria muito ler até o fim, porém agora eu sei que o Ramon não volta mais e como a história é um remake, possivelmente a original talvez esteja no forum, correto?
A meu caro colega, ele a apagou ao iniciar o Remake, só basta esperar, mas me recordo de certas partes da história dele, só não falo para não estragar, melhor é esperar que vale a pena.
Link do Original apagado
Sei não Izan, de repente você podia contar melhor pra gente, pois até onde parece o Ramon não vai mais voltar aqui. Fico muito triste com isso, sinceramente.
@@
Quando vi o tópico, pensei que era o Ramon refazendo a história, depois que vi que foi você que criou o tópico, pensei que estava tentando refazê-la.
Eu queria muito saber o por quê o Ramon parou a história dele. Era realmente ótima, uma das melhores do fórum, nem o Dan de Carlin superaria. Bem, agora isso é apenas um dos famosos mistérios da vida... :/
~Carlos
Nossa, esse Ramon foi tão épico. De qualquer jeito, pessoal das elites(Gabriellk, Iridium, Sero, Irarukruwu[manjadores manjarão]) não iriam curtir de jeito nenhum hue.
E krl, relendo uns comentários meus de antigamente... Quanta vergonha alheia kkkkk :rs:
EDIT:
Cara, esse Eori... Momentos nostálgicos everywhere kkkk
EDIT²:
Tem um spoiler maroto meu em amarelo, no ultimo comentário. Caceti, e pensar que anos depois de ler todo aquele wall of text de uns 500 mil caracteres tenha valido a pena... anos depois.
A gente se acostuma com o vai e vem das pessoas por aqui, outro que faz falta é o Darksael, mas o Sr Botas também a leu, qualquer coisa pergunta para ele. o Céus, olha o que lembrei-me:
Bônus: Ele ganhou de mim no primeiro torneio, quer mais?
Pensa só quanta coisa que a gente teve que ler. >:] Eh du mal
Estou lendo. Depois edito com opiniões...
Assim como o Ramon, o Retsun (lembram dele?) sumiu legal da Seção... Pergunto-me por onde andam...
É muito chato as pessoas sumirem assim, logo quando estava prestes a ter um turbilhão de coisas para acontecer na ACH. Vi no perfil público dele e ele entrou esses dias, poderia ser uma volta?
Talvez sim, talvez nao. Ai eh q está - torço para que seja o prelúdio da volta dele!
O Ramon sempre entra alguns dias atrás, mas nunca dá notícia alguma. Se ele ao menos desse um sinal, eu não teria medo de reviver o tópico dele, em busca de sua volta(E um capítulo também).
~Carlos