POST APAGADO
AGUARDANDO DELEÇÃO COMPLETA DE UM MODERADOR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
POST APAGADO
AGUARDANDO DELEÇÃO COMPLETA DE UM MODERADOR
Última edição por Ramon PC; 05-07-2011 às 11:39.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!

Oh May God !
Depois eu leio carai! O assunto CHAMOU MUITO A ATENÇÃO.
Bazir, Verminor, Demons interessantes reunidos? Ahá! Lerei isso com certeza! Depois edito aqui.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
I cara assim foi demais, muita coisa de uma vez só, não dá nem vontade de ler, se tu postasse um cap de cada vez em um certo periodo de tempo quem sabe ficaria melhor, mas agora ja postasse fazer o que....
Nossa pelo que li, essa sua história foi muito bem bolada, claro que se for bater o martelo a gente vê que falta detalhes nas passagem do nosso vingador que depois vira do bem, bom mas é muito interessante ela, mas se escreveu tudo isso em quanto tempo?
Eu li até a parte em que Sina mata o cara assassino, gostei da história, quando eu ler o restante eu edito ^^.
Caralho, o Diabo em pessoa ta no forum, o Mano Mindigo fez um pacto com ele pra voltar...no off topic o Diabo está dominando até os frequentadores de lá...Na seção do Tibia só se falam em Capetinhas, MEU DEUS DO CÉU, o Diabo em pessoa ta no frum E_E...e agora ISSO, Lacerdinha, você é exorcista???(Sério mesmo, nenhum user aqui é padre ou algo parecido?)
EDIT:
Lol, só agora percebi alguns erros...
Oloco, que clã mais forte, destruiu toda Thais, Carlin...TENSO!!!
Que carinhas mais psicopatas, não to falando que o @#$%!@ ta no forum?e_E
E cara, no tempo antigo heim...os tibianos se reproduzem muito heim KKKKKK, ja se ergueram...a população está quase quando era 10 anos...meu Deus, MENSAGEM SUBLIMINARES!!!Sério mesmo...Existe algum exorista no forum ou algo parecido?
EDIT²:
Li toda sua história, pô, nem o Eori mata tudo isso kkkk, sério mesmo zé, os personagens não mostram sentimentos, é só ir lá "brigar, matar, viver feliz para sempre...arroz e_e", não gostei, não descreveu direito os lugares, não descreveu algumas equipamentos tipo um capacete que não lembro que salvou o Cara(na forma do bem)e seus amigos e mataram o demônho lá, TENSO !!!
Não gostei, devia ter descrito isso, essa história se fazia sussa bem detalhadamente em uns 20~30 capítulos e_E, ortografia nem falo, teve um erros mas se eu falar todos vou ficar mais de uma hora assim e_E, que isso, minha opinião?
Não gostei...mas que a história é foda é foda sim ;X
EDIT ³:
Noss@, eu e o Izan somos os únicos que tiveram coragem de ler isso tudo...KKKKKKKKK, somos feras!!!
Você leu os dizeres , lá no comecinho:"ATENÇÃO : ESTA HISTÓRIA É UM FICÇÃO , E POR ESSE MOTIVO MUITOS FATOS PODEM FUGIR DA "REALIDADE" TIBIANA [...] ?
Claro que tiveram erros , e alguns que você disse eu até concordo mas no fato de o clã ter destruido as cidades , ou até mesmo um cara ter matado um deus , não houve erro algum.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Izan me perguntou : em quanto tempo vc escreveu isso?
Resp.: no dia em q postei.
Última edição por Ramon PC; 12-06-2011 às 12:10.
Com os demônios mortos...o Zathroth morto(o Deus dumal)...eu acho que não tem continuação ;X...Mas que esse cara tem potencial...tem ;X
Eu não aguentava escrever tudo isso num só dia...
Na verdade, a adega lá no deserto...quem sabe um demônio ou um cara dumal consiga pegar a adega e fazer o mau com ela ;X.