[LT] Dunno Archer - Royal Paladin on Magera
LIFE THREAD - DUNNO ARCHER (MAGERA)
SUMÁRIO
- Sobre o Autor
- Introdução
- Set
- Skills
- Addons, Outfits e Mounts
- Balance
- Lista de Tutoriais
- Considerações
- Log de Atualizações
1 - SOBRE O AUTOR
Me chamo Kauan, tenho 22 anos, comecei a jogar tibia em agosto de 2004. Joguei a maior parte do tempo como Druid, resolvi começar a jogar de Paladin a pouco tempo. Comecei jogando em servidores PVP Enforceds (atualmente Hardcore PVP), atualmente jogo em Optional PVP devido a falta de tempo, meu foco atualmente está em realizar quests e explorar o mapa tibiano o máximo possível.
2 - INTRODUÇÃO
Olá e bem vindo ao meu Life Thread. Criei esse Paladin em meados de abril/maio ao ser convidado pra jogar por 1 amigo que também retornava ao jogo após muito tempo parado. O desenvolvimento desse paladino devo 90% à comunidade do forum, mais especificamente à comunidade ativa da area de Paladinos, pois é de la que pego minha base, pois até criar esse personagem, tinha conhecimento limitadíssimo sobre a vocação, comecei a frequentar a área por volta do lvl 20.
Jogo mais fins de semana e não sou um adepto do powergamer, portanto neste Life Thread haverá muitas atualizações de locais de caça, mas também haverá atualizações sobre coisas mais casuais. Procurarei detalhar minhas caçadas o máximo possível, sendo este, um Life Thread de caráter informativo sem foco em rush level.
3 - SET
4 - ADDONS,OUTFITS E MOUNTS
5 - SKILLS
6 - BALANCE
7 - LISTA DE TUTORIAIS
8 - CONSIDERAÇÕES
Esse é meu primeiro Life Thread, fico aberto a sugestões e criticas, atualizarei o LT aproximadamente uma vez por semana visto que jogo mais aos fins de semana.
10 - LOG DE ATUALIZAÇÕES
- 22/07/2013
- 25/07/2013
- 06/08/2013