Meu nome é Thiago Fernando Pfeffer, moro em Rio Negro, Paraná. Cidadezinha pequena, tem em torno de 30 mil habitantes e faz divisa com Mafra, Santa Catarina, pois é, no meio de uma ponte é possível ficar em dois estados, ou seja, as duas cidades são como uma só, sendo esta a popular "Riomafra".
Pois bem, dos aproximados 100mil habitantes desta megalópole eu não conheço nenhum outro jogador de Tibia. Quem sabe porque em tempos de lan-house nunca me interessei e se quer conhecia o jogo, e agora depois ve "velho" conheci e não largo. rs
Então, para suprir esta "solidão", criei este Life Thread, a fim de trocar uma idéia e ir discutindo sobre o que vai aparecendo dentro do jogo.
Abandonei meu char em Askara por um único motivo: PVP
Todos os dias mortes pra pk e como eu tenho pouco tempo de jogo acaba me prejudicando.
Sou um novo "Tibiano" e agora em mundo opcional-pvp acredito conhecer mais dos segredos deste jogo! :P quem joga em Magera, logo vou ter o prazer de conhecê-los! Mas..
Aguardo dicas :D única vocação que já joguei foi knight e gostei, porém algo novo é sempre interessante! o que me desencoraja é o preço das outras vocações no início do jogo..sou freeacount mas logo a premmy será ativada!
Porque não sorcerer ? Preconceituoso ! :fckthat:
Boa sorte no lt !
30-06-2013, 14:50
Akuma Nikaido
boa sorte no LT, vou aocmpanhar xD
30-06-2013, 15:42
Bini Malukim
Ai sim em..mais 01 em Magera (:
Eu recomendo Druid ou Sorcerer.. São ótimos no hight level.
Se alguem mais estiver em magera me add la (: voltei a jogar recentemente..rsrs..
01-07-2013, 09:37
Longboard
Bom dia galera! Hoje acordei cedo para ir pra minha aula de estágio obrigatório na faculdade e só entreguei umas peças e voltei cedo. Nada para fazer até meio dia, horário de ir para meu trabalho então resolvi dar uma atenção ao Tibia. :D
Bem, é isso aí. Após ler alguns guias e dicas aqui nos LT's resolvi criar um Sorcerer! Vamos ver o que aguarda a este bruxo de magia negra, rs. Como já sabem não conheço muito de Tibia e a maioria dos guias são desatualizados, principalmente quanto a itens, então se pudessem me dar algumas dicas de itens para focar em comprar eu ficaria grato! ^^ fui para Carlin com 1k na BP. Aos Magerianos, mandem seus nicks que já vamos conversando in-game, maior chateação upar sozinho sem bater-papo ^^
01-07-2013, 09:42
Master Xafy
Citação:
Postado originalmente por Longboard
Bom dia galera! Hoje acordei cedo para ir pra minha aula de estágio obrigatório na faculdade e só entreguei umas peças e voltei cedo. Nada para fazer até meio dia, horário de ir para meu trabalho então resolvi dar uma atenção ao Tibia. :D
Bem, é isso aí. Após ler alguns guias e dicas aqui nos LT's resolvi criar um Sorcerer! Vamos ver o que aguarda a este bruxo de magia negra, rs. Como já sabem não conheço muito de Tibia e a maioria dos guias são desatualizados, principalmente quanto a itens, então se pudessem me dar algumas dicas de itens para focar em comprar eu ficaria grato! ^^ fui para Carlin com 1k na BP. Aos Magerianos, mandem seus nicks que já vamos conversando in-game, maior chateação upar sozinho sem bater-papo ^^
Aeee, agora senti firmeza por aqui! Já vou te add lá agora :)
Cara, qualquer dúvida só me perguntar, nao tem stress hein?
Boa sorte na nova caminhada e estamos ai pro que der e vier :D
Abraços
P.S: saiu atualização no meu também :P
01-07-2013, 09:44
Sassah
Citação:
Postado originalmente por Longboard
Aeeeeeee :D:D:D
Que bom que você seguiu minha dica e veio para magera!!!!
Fico muito feliz!!
Eu ia te sugerir um knight (pela facilidade no inicio em não depender de muita grana) ou um paladin (por upar skill muito rapido e caçar coisas fortes mais cedo) , pois assim poderia te ajudar mais com minha ED. Mas ja que você ja fez um sorc.... vamo que vamo...:P
Passa la no meu L.T e adiciona meus chars na sua vip!
Assim que eu chegar em casa vou te add tb.
Ah, e pode add meu marido tb, esses dias ele coincidentemente está upando um MS antiiiiiiiigo dele, nick Nemesis Del'Sopris. Ele falou que de hoje não passava ele fazer um L.T aqui no fórum.
Bom é isso ai, fico feliz de ter mais um amigo para jogar e conversar ingame! Qualquer coisa que precisar pode mandar pm e conta comigo! Afinal a ideia inicial de você vir pra magera foi minha ne?!?!?!?! kkkkkk:y::assovia:
Beijinhos.... Sah
PS: Hoje a noite devo atualizar o meu L.T, no momento estou no trabalho... rs