será que aguento annihi so lvl 102 master sorcerer ml 63 será?
Versão Imprimível
será que aguento annihi so lvl 102 master sorcerer ml 63 será?
Olha cara, quando eu fiz a minha anihilator, fui com um MS 103, ele não durou muito não, mas foi por bobeira dele que deixou o energy ring acabar :y:
Se vc for fast nas pot e trocar anel (might ring) vai depender explusivamente do seu team se matarem fast os demon vc aguenta , mas se demorar um pouco vc n tem chance n ...
O bom seria team 3 mage (ed ou ms) ek , pally n vai tirar tanto demon é forte pra fisico
Eu morri no 120 com meu ms mas porque o team era noob sobrevivi tempo d+ ate , depois fui com outro no mesmo lvl fiz fast e easy , então depende muito mais do team que de vc ( se vc n for noob ^^)
Então ms 102 deve levar um pally no team ....
Agora me conte o que aconteceu com os mages na sua anihi que tinha 1 ek , pally , 2 mages ? :hmm:
Na boa mas que exemplo horrivel vc deu kkkkk eu dei opinião pro cara n morrer , o seu exemplo simplesmente confirma o que eu disse , se tiver pally no team , mages vão dançar :D
Se o ms tiver lvl razoavel 120 ai tanto faz , na minha tinha pally e mesmo assim fiz (na 2 tentativa kkkk na primeira team era noob d+) , conta muito o team saber jogar , mas no lvl que ele quer não recomendo ir com pally no team n , na vdd n recomendo é fazer anihi nesse lvl kkkkk
É meio dificil, eu não arriscaria, você que sabe
Agora queria saber vc ja fez anihi de mage ? porque de pally é facil e n tem nada a ver com a de mage
Como eu disse antes depende do team se for de noobs nem vai , como no seu caso , ou os mages eram noobs ou vcs demoraram para matar os demon .
Minha primeira anihi morri porque um dos mages tava matando demon que fica em cima :p caso contrario teria terminado de boa visto que matei o da frente praticamente solo , segundo deixei ele amarelo/red mas ai veio um combo que n deu :p
E da muita diferença ir de mage e ir de pally , por mais que pally tire , mage vai tirar mais (se souber jogar um pouco) e esse diferença faz falta e muita pra quem vai lvl baixo igual criador do topico , não aconselho a ir nesse lvl , mas se for não va com pally no team .
Macho que é macho vai anihi de mage nivel 100 e ainda bloka os demons.
deixa uns 1,5k de xp pra upar level que com certeza vai conseguir terminar de boa
Bom vc deve ser o cara ou nunca jogou de mage pq o priemiro cara q entra leva um hit de no mínimo 1500, blz o mage lvl 100 tem 2795 de mana, mas será q será rapido o suficiente pra usar pot e encher a mana antes de levar outro combo?
obs. fui com socer lvl 112 e tinha um paly 141 e dois kina 113/149 no team e deu pra passar de boa!
o bloker levou um combo de 2108 de cara!