E aí galera? blz?
Tou procurando um mundo open-pvp, tou recomeçando, se vocês poderem me dar alguma sugestão, eu agradeceria...:)
Vlw galera :y:
Versão Imprimível
E aí galera? blz?
Tou procurando um mundo open-pvp, tou recomeçando, se vocês poderem me dar alguma sugestão, eu agradeceria...:)
Vlw galera :y:
Gosto muito de julera, mais atualmente uma guild pk (survivor) anda atormentando, normalmene os ataque acontecem na região de venore.
No mais, é um mundo passifico, sua guild dominate esta no poder a um bom tempo. Pouco P.A, normalmente o que ocorrem são encaminhados para guild dominante e estará sujeito a hunted ou a pagamento de danos.
Pra mim é Arcania e Pythera, se você gosta de um mundo mais vazio, porém mais receptivo é Arcania, as guilds BR's de lá são bacanas e o mundo é bem pacífico, se você gosta de bastante gente on e um pouco mais de ação é Pythera... Eu diria Premia também, mas só ouço falar mal de lá desde que os BR's dominaram..
Já joguei em arcania, e o pessoal é bem legal só que não me encaixei pq, eu não entro toda hora... jogo de 1 a 4 horas por dia, tem dia que nem jogo, por causa dos estudos, ai eles querem membros ativos e eu não posso tar toda hora, e eles estão certos... kkk, vlw pela sugestão, o que se acha de askara e balera??
Venha para Silvera, posso tentar te dar uma força la