Sinopse: Kratos é encontrado por um jovem cientista chamado Abraão, que te (?) ajudará a voltar um mês depois do nascimento de Zeus, impedindo que Réia troque Zeus por uma pedra com fralda. Durante essa aventura Kratos vai enfrentar vários inimigos, e vai provar por que é chamado de Deus da guerra.
God of War IV
Apos sua batalha com Zeus,
Kratos se matou com a espada de Olympus e se matou. Mas o que todos acham que o Deus da Guerra está morto, mas isso é o que todos vocês acham. Após alguns minutos desacordado, seguiu para a cidade de Sparta, onde adormeceu por vários séculos. Seu corpo sempre ficava (?) na mesma forma física, nunca envelhecia e foi assim que seu corpo ficou até ser encontrado por Abraão, um jovem cientista. Abraão levou o corpo de Kratos para um laboratório onde fica a cidade de Sparta. Abrãao impressionado com o que via e disse:
Abraão: - Não pode ser, é o Deus da guerra.
Nesse exato momento, Kratos após vários séculos se levanta sem saber onde está e ataca Abraão perguntando:
Kratos - Você é um servo de Zeus?
Abrãao - Calma Kratos, eu sou um amigo.
Kratos -
Aonde eu estou?
Abraão - Você está onde se localizava a cidade de Sparta, fique calmo.
Kratos - Estou calmo,
mais como vim parar aqui?
Abraão - Você dormiu Kratos, por vários séculos, os
Deuzes não existem mais, Olympus também não.
Kratos - Os espíritos dos Deuses vão ficar me atormentando assim como o espírito de Athena, Kratos não podia ter desmaiado.
Abraão - Kratos, eu estudo a
cíencia, não vai dar pra te explicar tudo agora,
mais eu posso fazer voltar no tempo e fazer com que você tenha sua vingança.