Bom como o titulo já diz, estou voltando a este vicio ;x
Após um longo tempo retired decidi que era hora de voltar, resolvi começar um char do 0.
Não estou por dentro de muita coisa ainda, mas vamos levando né ^^
Bom chega de enrolação, venho aqui para mostrar a vocês minhas conquistas neste primeiro mês de char. Espero criticas construtivas ou não ;p afinal não se pode agradar a todos ;p, uma pequena avaliação também é bem vinda, dicas de onde upar, onde wastar sd ;xx
Skill Bar
Minhas outfits e addons
Minha house
nos outros andares da house apenas existem baus guardando loots/runas e etc
Meus set's
Eu tentei fazer um Hard Rush mas não deu muito certo devido as férias acabei passando mais tempo bebado e fora de casa do que jogando xD, quem sabe agora em fev eu consiga rushar legal.
Eu sou muito azarado, normalmente quando resolvo upar solo minha net cai -.-, falta luz ou cachorro puxa os fios do pc e assim vai x.x então quase sempre dependo dos meus amigos para poder upar xP
Citação:
Jan 28 2012, 15:17:03 CET Died at Level 70 by a water elemental.
Jan 18 2012, 03:20:14 CET Died at Level 55 by an orc berserker.
Jan 12 2012, 09:18:05 CET Died at Level 53 by a plaguesmith. < burrada minha ;x
Eu tenho wastado bastante em DL's para rushar na bônus, quando tento recuperar um pouco do gasto tenho ido Wyrm's, War Golem e Hell's, As. Se alguém tiver alguma dica de onde possa vir a ser melhor pra rushar / fazer grana é bem vinda x.x
Bom acho que era isso, se alguém quiser mais alguma print / info só avisar que posto mais coisas ^^ é noíz ;p
Se cuidem e mês que vem passo aqui para postar meus avanços novamente ;p