Fatos sobre paladins e pequenas duvidas
Amigos, desculpem criar um topico NOVAMENTE depois de umas semanas..
É o seguinte, sou druida, gosto muito da vocação, uma vocação muito forte, muito mais independente que antigamente, e tambem otima pra caçar em bando, ou seja, versatil, eu diria...
Porem me deparei com algo chato, após morrer umas 3 vezes, druid é estupidamente fragil, e fiquei 'chateado' com isso, vocação que não pega muita grana, e morre facil, bless indo adoiadado....É então que eu lembrei dos paladinos, uma vocação muito boa, de longe muito mais resistente que druidas, e independentes tambem, com danos altissimos, mana relativamente alta!
Confesso que to numa puta tentação de tentar jogar de paladin, ja ate tentei, mas desanimei por ja estar lvl 77 no meu druid, que demorou algum tempo pra pegar...
O negocio é o seguinte, paladin deve ter algum ponto chato, parece estranho, mas me digam motivos pra não jogar de paladin.(sem ser skills, pois eu adoro treinar)
obrigado, e desculpem mesmo o texto gigante.
edit : outra coisa chata é, voce vai nos topicos de ajuda por level, de druid por exemplo lvl 70 +-, todo mundo só fala a mesma coisa : TASK MUTATED OU WATER.
Ai tu vai nos de paladin e tem tipo : wyrm :yuno: