Consertei o primeiro post, esta carta foi enviada poucos dias depois da primeira:
Querido irmão,
Eu estava tão empolgado com o continente que me esqueci de contar como foi o treinamento em rookgaard. Logo quando desci fui falar com um cara que me deu a primeira parte do treino, ele me deu uma clava, mas quando vi que deveria matar baratas, joguei a arma no chão sem pensar duas vezes, depois tive que matar coelhos. Quem precisa de armas para baratas e coelhos? Mas a facilidade acabou por aí.
Quando eu fui limpar os esgotos que eu vi a diferença entre armas e socos. Mas eu não estou falando daquela limpeza que fazia em casa, eu deveria caçar ratos. Para você pode parecer fácil, também, mas estes ratos são enormes! Não são como aqueles camundongos que vemos em casa, um dia entre no esgoto para saber do que eu estou falando.
Lá na ilha vi muitas pessoas e nenhuma tinha a mesma motivação que eu; alguns queriam fama e riqueza, outros, aventura e grandes desafios, mas como disse na outra carta, acredito que em breve muitos pegarão aquele navio pensando em defender nossos aliados com justiça.
Lembra que diziam que existe outra ilha de treinamento depois de Rookgaard? Então, é nesta ilha que escolhemos nossa vocação e treinamos suas habilidades. Imagino que a vida de quem veio para o continente antes de usarem a ilha no treinamento deve ter sido dura; eu só seu segurar bem escudo e dar fortes socos por causa do treino que tive lá. O treino dedicado a um cavaleiro realmente faz diferença.
Não lembro tão bem dessas ilhas como na semana passada, mas acho que não esqueci nada de tão importante. Ah! Quase me esqueci, a poucos minutos de caminhada ao Sul, existem grandes cavernas com anões, lá é um lugar perigoso mas consegui cartas o suficiente para escrever para ti até o fim do ano; será que eles trabalham pros correios?
Logo te escrevo mais, agora que tenho muitas cartas não preciso me preocupar com isto. Cuide-se!
Preciso colocar um link no primeiro post para este?