???
Versão Imprimível
???
Meu main char é uma ED. Escolhi a vocação pela possibilidade de curar outros players. Isso me encantou e me motivou a escolher minha vocação.
Depois de um tempo fiz uma sorcerer para entender na prática as suas diferenças.
Eu simplesmente odiei o sprite das magias!
E ir em uma hunt com os amigos e não poder usar um "mas res" era uma tortura! :'(
Acredito que para ser druid, você tem que realmente amar sua vocação e o leque de possibilidades e responsabilidades que ela traz.
É uma vocação que exige muito esforço e dedicação, mas ao meu ver, é a mais gratificante também.
Se o tempo voltasse, eu ainda seria uma ED... e com muito orgulho! :)
Exatamente pelo que o usuário citou acima: pela responsabilidade.
Eu sempre fui RP e EK. Agora estou jogando de ED que fiz só pra brincar um pouco e não larguei mais haha.
Eeer, porque sim?
Hehe, bom, quando eu criei meu char e decidi a vocação de Druid, foi porque eles na época estavam em falta aqui em Luminera. Aí eu pensei, meu char pode ser druid para um dia ele ficar muito forte e ser reconhecido por toda Luminera e etc.
Zuera, decidi ser druida, como os outros falaram acima, pela opção de cura. Uma hunt com monstros difíceis, dificilmente vai acontecer sem um druida no meio para curar. Foi a vocação que mais me 'impressionou' no Tibia, por ser um verdadeiro mestre da natureza, com suas magias hardcores e sua cura master =P
Meu primeiro char foi Druid e também porque eu gosto de Druid acho legal ajudar player com Exura Sio.
Abraços.
Meu Primeiro char Foi um RP Mais com o passar do tempo enjoei...
Pois quase nunca era chamado para hunt...E eu abria o trade e via o povo "Need Druid For sio In hunt hellspawn" AHAUHA dai eu comecei no druid
pq na hora que eu dou look no meu char, aparece isso:
se eu fosse sorc, apareceria issoCitação:
17:14 You see yourself. You are a druid.
Citação:
17:14 You see yourself. You are a sorcerer.
:coolface:
@sei lá, desde sempre gostei de ter um char pra brincar e fazer testes, aí fiz um druid pra pode rupar rápido com um blocker, e tbm pra fazer uma graninha extra vendendo runas e siando os manolos
Respondi essa pergunta tantas vezes que eu já não sei mais porque escolhi ser Druid...
Mas é legal, consigo caçar bichos que gosto e curar os outros. Tá perfeito.
- Chazys