Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Tudo-Sobre] Druid, ser ou não ser?

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tudo-Sobre] Druid, ser ou não ser?

Introdução

Bem vindos a mais um Tudo-Sobre. Como eu tenho percebido que várias pessoas entram em nossa seção com a mesma pergunta: "Quais os motivos que o levaram a escolher essa profissão - que no nosso caso é a druid." Resolvi criar o Tudo-Sobre de hoje mostrando os motivos que me levaram a escolher essa vocação.

Prefácio

Os deuses fizeram tudo que podiam para ajudar sua nova raça campeã nessa luta. Uman introduziu a raça nas artes arcanas da magia, e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornar poderosos feiticeiros. Outros foram instruídos por Crunor, o Senhor das Árvores, para aprender sobre os segredos da vida, e eles se tornaram druidas e aprenderam como curar seus irmãos feridos na guerra contra os impiedosos inimigos. De todos os humanos foram eles que aprenderam mais sobre os segredos da vida, e de fato alguns deles ajudaram Crunor a criar muitas das criaturas que povoam Tibia hoje. Mas muitas de suas criações foram logo varridas no curso do cruel confronto.

AVISO!

Esse tópico contem informações que podem - ou não - serem pessoais.
    Prós:
    • Classe muito versátil.
    • Ótimas para hunts em grupo.
    • Upam extramamente bem em hunts em grupo ou solo.
    • MP alto.
    • Magic Level alto.
    • Dão o melhor suporte do jogo.

Contra:
    • São extremamento frágeis - possuem HP baixos.
    • Druid low-level são fracos.
    • Gastam muito dinheiro.
    • Seus elementos principais são Ice e Earth - Muitos monstros são fortes ou possuem imunidades contra Earth.

Classe Versátil

Um dos principais motivos que me levaram a escolher jogar de Druid foi porque ela é uma - ou "a" - classe mais versátil do jogo. Você deve estar se perguntado: "Por que?". Ela serve tanto para Hunts solo de bixos fortes, e ao mesmo tempo são indispensaveis em Hunts ou Quests que precisam de suporte. Causam grandes danos e ao mesmo tempo teêm os melhores feitiços de Heal do jogo.

(Exemplo de um Druid curando o Knight e atacando os monstros.)

Mana Points

Assim como os Sorcereres, os Druids possuem o maior número de Mana-Points. A cada level, eles ganham 30 Mana Points. Mana Points podem ser usados para conjurar feitiços de ataque, suporte, criar runas ou encantar armas com elementos.

Cada vez que Mana Points são usados, essa mana é convertida em uma pequena quantidade de porcentagem do seu Magic Level, e cada vez que esses pontos atingirem 100%, o seu Magic Level aumenta 1 ponto e a porcentagem é resetada.

OBS: Vale lembrar que a mana transformada em HP- da magia "utamo vita"/magic shield não upará seu Magic Level.

Magic Level

O principal skill dos Druids é seu Magic Level. Quanto maior seu Magic Level mais eficaz seus feitiços serão - mais dano, maior cura, etc. É importante ressaltar que o Magic Level não influencia em algumas runas - exemplo: runas de campo - e no dano das Rods.

Para aumentar o Magic Level, basta conjurar qualquer magia que consuma Mana Points e quando a porcentagem da "Skill bar" chegar a 100% o Magic Level será aumentando em 1 level.

ATENÇÃO!

Em low-leveis, não gaste seu tempo treinando "Magic Level", foque ao maximo o seu "Up leveling".
    Frágeis

Os druis - juntos com os sorceres- são a vocação com menor Health Points do jogo, o que os tornam a vocação mais frágel do jogo. A cada level, os Druids ganham 5 Health Points. Você deve estar se perguntando: Será que existe alguma maneira para combater isso? A resposta é sim. É possível utilizar o feitiço "Magic Shield" - o famoso utamo vita. Ele transforma "Mana Points" em "Health Points". Vale lembrar que a mana transformada em HP não upará seu Magic Level.

(Exemplo de um Druid usando "Utamo Vita".)

Elemento Earth e Ice

Esse deve ser o maior problema do Druid. A maioria dos bixos que possuem alguma imunidade, 80% possui imundade a "Terra". O que causa certo incomodo pois vários feitiços dos Druids usam o elemento Terra. Entretanto o elemento Ice é - na minha opinião - o melhor elemento para utilizar nas hunts, vários bichos são fracos contra ele: Dragon, Demons, etc.

(Exemplo de um Druid caçando Hellspawn usando elemento "Ice".)

Dinheiro

Um dos maiores problemas para Druids low-leveis que não possuem outro char concerteza é o dinheiro. Mana potions, Rods, Soft-boots, Runas, Spellbooks, Promotion, etc em geral são muito caros. É lógico que só não upa quem não quer mas um dinheiro extra concerteza é de grande ajuda.

Considerações Finais

Apesar de TODOS esses prós e contra, o que realmente conta para uma decisão para escolha da classe é com toda a certeza AFINADADE não adianta nada a classe ser overpower porque se você não gostar dela eu posso afirmar 100% que talvez você nunca chegue a alcançar seus objetivos, então procure vídeos, experimente e bom jogo!

Se tiverem qualquer sugestão, crítica ou idéia para melhorar o tópico, NÃO HESITE, post-a. Obrigado pela atenção, e até o proximo "Tudo-Sobre".

Links úteis:

Escrito por: Renan Spies

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 30-05-2011 às 18:33.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns [USER="Spies"]Spies[/USER] "Renan"
    Mas Um capitulo da saga
    tudo sobre
    Estou esperando o próximo capitulo okay?
    Abraço.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impecável como a maioria dos seus posts, porém acrescente na parte que você disse que qualquer magia que você utilizar acrescenta seu magic level que utamo vita não aumenta o magic level e que todo o dano que você recebe quando atacado também não conta (eu sei que isso ERA pra todo mundo saber, porém não custa nada reforçar)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o tópico extraordinário, incentiva ainda mais os druids e acaba com as dúvidas de muita gente. Seus tópicos "[Tudo-sobre]" estão ótimos, e eu percebi que, diferente dos outros, mesmo que você não foi eleito Membro da Druid Team você não parou de ajudar a seção, isso tem que ser elogiado! E por este motivo além de outro, que você ganhar meu "parabéns".

Depois, se não for pedir demais, peço sua autoriação para fazer um tópico semelhante para
    a seção dos Sorcerers.

Bem, é só isso, por enquanto, parabéns e até logo

~Danilo
    Última edição por Edu Apokalipse; 05-06-2011 às 13:46.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ali na imagem! ahioaheius
    bom tópico carinha, parabéns x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Achei o tópico extraordinário, incentiva ainda mais os druids e acaba com as dúvidas de muita gente. Seus tópicos "[Tudo-sobre]" estão ótimos, e eu percebi que, diferente dos outros, mesmo que você não foi eleito Membro da Druid Team você não parou de ajudar a seção, isso tem que ser elogiado! E por este motivo além de outro, que você ganhar meu "parabéns".

Depois, se não for pedir demais, peço sua autoriação para fazer um tópico semelhante para
    a seção dos Sorcerers.

~Danilo
    Opa! Obrigado.

E é claro que eu deixo você fazer um tutorial semelhante quanto mais tópicos - seja para paladin, sorcerer ou knight - melhor para comunidade. Depois me manda o link para eu dar uma olhada.

Última edição por Edu Apokalipse; 05-06-2011 às 13:47.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

a seção dos Sorcerers.

~Danilo
    Belo tutorial

Como o Danilo XP disse ta de parabéns..
    Também gostaria de fazer um semelhante na seção dos Paladins.

Continue assim!
    Última edição por kakiro; 31-05-2011 às 16:22.
    League of Legends: Fepas

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E pare de dar uma de mimado, você é criança para não conseguir admitir um erro de interpretação e lidar com o fato de que você não entrou para a Druid Team?

Não tem nem meme para finalizar a postagem, pqp.

"Até nunca", mimimi, #todoschora

- Chazys
    Chazys Você fez um comentário totalmente infeliz
    O Spies posso não o conhecer a um bom tempo ele nem mesmo se inscreveu para a druida team
    Mas ele tem caráter nunca me decepcionou em nada.

@topic
    Vamos parar com essa discutição okay?

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tópico, as informações serão muito úteis pra quem estiver na dúvida de qual vocação seguir e quiser entender um pouco mais sobre os druidas.
    E a parte final falou tudo: afinidade com a vocação é a palavra chave!
    Se você não se identificar não vai pra frente mesmo...
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14

Permissões de Postagem