Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [Seus Planos, Objetivos] Conte-nos.

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,

quando eu comecei, meu primeiro grande plano que particularmente foi uma ideia genial era matar pk pois os itens que ele dropariam seriam lucrativos. Até aí a ideia era perfeita, o problema era que eu tinha acabado de sair de rook depois de muito sacrifício e não sabia nem dar Look nas pessoas, só queria matar os pk's.

Eis que eu era um kina MegaNoob e avisto um pk em carlin. Resultado, quase morri, me desesperei, sai correndo pq o cara era lv 150 e me batia muito. Só não morri por que o cara ficou com pena de mim e depois virou um amigo meu muito parceiro.

Meu plano atual é atingir skill 100 de distance no meu pallyzin de Premia, mesmo antes do lvl 100.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu descidi ser druid, pensava muito em minha familia, poder ajuda-los com o famoso poder de cura dos druid. Minha familia é pobre, mora em um flat em Thais, Vivemos com muito amor e carinho. Porem meus pais não andavam bem de saude, e vi nos druids a possibilidade de cura-los. Espero me tornar esse grande Druid e poder ajudar não só eles mais todos aqueles que precisarem da minha cura. Sou grato por ter esse dom(ou don) e farei jus a minha profissão. um abraço atodos
    Última edição por Kelvin Pulga; 24-05-2011 às 16:08.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34

Permissões de Postagem