-
Novas Magias Knight
Pessoal,
Eu fiquei esperando que fossem postadas screens de novas magias ou ainda um tópico a respeito delas mas até agora nada.
Como não consegui entrar no TS com meu kina, e ele está level baixo (40) e não consigo testar todas as magias, será que quem testou e tem os dados sobre elas poderiam contribuir com todos os usuários?
Se possível, colocar level, ML e skills para falar o quanto foi de dano ou de Heal.
Acho que essas informações ajudarão todos quando o update ocorrer (amanhã).
Abraços
-
Algumas screen shots você pode ver neste tópico: [Update de Natal 2010] Screenshots.
Sobre maiores informações, creio que a tia val esteja preparando algo. Mas tambem tem a Equipe do TibiaBR, que estão preparando um topico para explicar tudo sobre as modificações e novas magias ^^
Abrass :cool:
-
Informações ao lado < (ah, sword tava 86 no dia 19)
exori hur ficou mais constante o dano... consigui entre 60 e 130 +-
exura ico healou de 70 a 100 +-
utura healou +- 400
-
knight 269 (no ts) skill 104/96+3, ml 10, golden boots, royal draken mail, zaoan helmet, golden legs e avenger:
anihilation vai de 550 a 1.200 (1221 em gastly dragon, 10% fraco contra físico). Em pvp matei um mage com um combo utito tempo + melee + anihilation (eu sou de n pvp, mas o ts estava pvp). o problema é o cooldown.
exana mort (exura ico) curando de 140-160. Meu exura cura 79-93, o exura ico cura menos do que 2 exuras, mas cura tudo em um turno só, vai gastar um pouco mais de mana, mas vou usar menos potions strong, great e ultimate.
exori min tirava de 300-500, mas é uma magia estranha, só pega 3 sqm pra frente e juntar os bichos as vezes dá algum trabalho.
exori hur estava a mesma coisa, mas tem um cooldown chato.
é isso, eu não gostei muito não.