Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novas Magias Knight

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas Magias Knight

Pessoal,

Eu fiquei esperando que fossem postadas screens de novas magias ou ainda um tópico a respeito delas mas até agora nada.

Como não consegui entrar no TS com meu kina, e ele está level baixo (40) e não consigo testar todas as magias, será que quem testou e tem os dados sobre elas poderiam contribuir com todos os usuários?

Se possível, colocar level, ML e skills para falar o quanto foi de dano ou de Heal.

Acho que essas informações ajudarão todos quando o update ocorrer (amanhã).

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas screen shots você pode ver neste tópico: [Update de Natal 2010] Screenshots.

Sobre maiores informações, creio que a tia val esteja preparando algo. Mas tambem tem a Equipe do TibiaBR, que estão preparando um topico para explicar tudo sobre as modificações e novas magias ^^

Abrass

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações ao lado < (ah, sword tava 86 no dia 19)
    exori hur ficou mais constante o dano... consigui entre 60 e 130 +-
    exura ico healou de 70 a 100 +-
    utura healou +- 400

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight 269 (no ts) skill 104/96+3, ml 10, golden boots, royal draken mail, zaoan helmet, golden legs e avenger:

anihilation vai de 550 a 1.200 (1221 em gastly dragon, 10% fraco contra físico). Em pvp matei um mage com um combo utito tempo + melee + anihilation (eu sou de n pvp, mas o ts estava pvp). o problema é o cooldown.

exana mort (exura ico) curando de 140-160. Meu exura cura 79-93, o exura ico cura menos do que 2 exuras, mas cura tudo em um turno só, vai gastar um pouco mais de mana, mas vou usar menos potions strong, great e ultimate.

exori min tirava de 300-500, mas é uma magia estranha, só pega 3 sqm pra frente e juntar os bichos as vezes dá algum trabalho.

exori hur estava a mesma coisa, mas tem um cooldown chato.

é isso, eu não gostei muito não.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232