Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 01-12-2010 às 14:22.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O servidor dos EUA ainda não abriu, então vou brincando com meu único (e velho) personagem de mundo alemão. Destaque para uma nova invasão estranha e as barras de cooldown (achei bem legal)
Em breve, screenshots (e vídeos) interessantes!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Novos itens para domar criaturas:
![]()
Última edição por Rasunik; 01-12-2010 às 15:19.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Última edição por Rasunik; 01-12-2010 às 15:51.
Screenshots retiradas do TibiaNation.

ed 270
WTF?!
![]()
Att,
GrYllO.