Bom esse tópico é para todos aqueles que tem duvida de como treinar... full def , full atk ou balanced...eu mesmo gostaria de saber qual é o ideal para treinar um pala em slime :P
Edit: Sou pala , free , venore , skill 47/33
Dicas plz =)
Versão Imprimível
Bom esse tópico é para todos aqueles que tem duvida de como treinar... full def , full atk ou balanced...eu mesmo gostaria de saber qual é o ideal para treinar um pala em slime :P
Edit: Sou pala , free , venore , skill 47/33
Dicas plz =)
Isso depende muitos dos seus skills meus caro, não apenas para Paladinos e sim para Knights também, que ambos deve se considerar uma arma adequada anteriormente.
É só observar em qual dos modos de ataque que hita pouco e constantemente na critura em questão.
Abraços.
acho q depois do skill 60, da pra treinar de full def, com a arma de 5 atk :riso:
ateh 40/40 axo q balanced em rotworm ou dwarf eh bom....com uma arma fraca, claro
dps axo q full def eh o mais adequado...pra rot, dwarf...e slime
se for com gargoyle, balanced, pois eles tem def altinha
Em Full Defense, vc sofre menos dano e ataca com menos força
atacando com menos força/frequencia vc demora mais para upar este quisito, ao apanhar mais, vc treina o seu shield
Em Balanced, vc bate e apanha de forma "igual"
com isso os dois skills podem subir 'juntos" sem um subir muito + rapido do que o outro, porem assim demora mais para upar os skills
Em Full Atack, seu char passa a atacar com mais força e a sofrer mais danos
Sofrendo danos ele upa o shied, mas nao é a quantidade de sangue que se perde que faz upar o shield, e sim a frequencia de tapas levados.
Porem, ao atacar com força, vc mata o mostro muito rapido, não o deixando te atacar direito, upando assim o ataque e demorando para upar defesa
________
Parece bobeira, mas falei com um amigo meu que caçoou de mim.
mas, OS MONSTROS TAMBEM TEM FULL ATACK, BALANCE E FULL DEFENSE.
Sabe porque um pally mata rapido os bixos?
pq quando vc "foge", os monstros acionam o full atack, ficando sem defesa nenhuma, por isso os paladinos hitam melhor.
Sabe porque quando vc esta atacando um bixo e aparece alguem seus ataques parecem ter enfraquecido?
Quando o monstro "se sente" em perigo, ele aciona o Full Defense, te atacando menos e perdendo menos HP
(pode ver, que quando se caça sozinho vc mata + rapido, e quando vc ker mostrar seu best hit a um amigo vc não consegue)
Me desculpe, mas você disse umas coisas erradas.
Shielding não depende de levar hit ou não, tanto que é muito melhor NÃO levar hit. (isso na verdade é uma dúvida muito comum, e que acaba enganando muita gente)
Quando você tira as faisquinhas (armor hit) ou tira 1+ de dano, seu skill aumenta como se fosse 2 miss (fumacinha), e é isso que aciona a skill. Levar hit não influencia em absolutamente nada, a não ser que você vai ter que usar sua cura.
Sobre os monstros terem full atk/def e balanced, me desculpe, mas isso NÃO EXISTE. O que acontece é que a formula de dano de um paladino é diferente da de um knight. Não estou dizendo que o os 35 de atk da royal spear valem como 45 de atk de uma arma comum, mas os danos e hit rates são calculados diferente dos knights. Paladinos tem um hit rate mais elevados que os de knight, por isso que quando você caça sozinho e se compara com um knight do mesmo nível de skills, você acaba matando mais rápido, por causa dessa diferença de formulas.
Sobre o best hit, isso é mais uma questão de coincidência do que "o monstro acionou full defense".
Mais uma curiosidade sobre os paladinos: Paladinos IGNORAM a skill de shielding de qualquer vocação, ou seja, alguem com 100 de shielding é igual a alguem com 10, valendo apenas a defesa do escudo. Isso vale para monstros como Hunter e outros.
Até uns 45/45 em Rot , Dwarf , Slime da em Balanced ,com uma arma muito fraca velho, depois Full defence e gogo
Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu
esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles