Postado originalmente por
Lire
Bom, eu já tenho outra visão :P
Level 8 Trolls, (de preferência os frost trolls de folda que dão spear com mais frequência) ande com 1 bag de healt potion para casos complicado.
Casse em full ataque.
Level 9 pode já adcionar os rots de foldas, ou pode caçar nos trolls acima de MOLS, tem rots também.
Trolls de thais também são bom para caçar.
Casse em full defesa nesse estágio.
Level 10
Camp de amazonas de carlin ou venore, casse valkirias em full defesa (ótimo para subir skill e repor as armas).
Pode carregar 1bp de healt potion no caso de mundos pvps.
Magias pode comprar já no level 8 exiva já para treinar desde cedo, bom, pode gastar toda sua mana, não deixe ela ficar full, sempre utilize ela, sua cura está na bag de healt ou bp, se tiver problemas.
Mais no level 9 exura, level 11 exura gran, exana pox.
Level 13 exevo pan, e dalhe fazer comida e já come-las, é bom o conjure arrows também, pode andar com um bow caso fique sem spear.
Sugiro sempre caçada de valkirias em full defesa, mas, pode ir nos dwarfs de kaz, rots de todas as cidades.
Level 18 ~ 20 pode caçar Ciclops para pegar level, dwarfs solidier e ou minos para fazer loot bag, mas, sugiro sempre a velha e boa Elf fortress, lugar muito bom para pegar skill, pegar dinheiro e pegar level.
Elf vilage você pode sair de lá no level 70.
entre level 50 ~70 pode diversificar a caçada, se estiver enjoado de matar elfs.
Tem Healgate, Dlair de venore e ou Thais, GS em POH, Darck catedral, Prisão de Kaz etc e tal.
Level 70 pode caçar em draconia ou em POH, nesses lugares pode ficar até level 100+ depois disso pode caçar warlocks em Denoma, explorar MOLS, e caçar em draconia também muito bom, tem o dlair de Fibula, muito xps.
Nesse estágio pode ficar até level 105, depois disso ainda não conheço :P
Mais creio que pode ficar até level 120 em draconia, POH, fibula, demona.
Depois pode passar uma temporada me demona até uns leveis 150.
Lembrando, apartir do level 40 ~ 45 pode caçar em full ataque :P
Depois disso pode pagar uma premio e explorar as regiões premios :P
Bom, pode colocar premio antes, isso vai de cada um, eu paguei minha primeira premio no level 75, hoje estou free novamente ^^* level 105, mas, com as novidades da update, provavelmente colocarei mais umas premios.
bjs a todos
@editado:
Lembrando que apartir do level 20, já pode carregar algumas mana fluids, dependendo do que caçar, você elabora sua bp para ter a dosagem certa de Potions e armas. :P