Postado originalmente por
Sah-Lee
muito boa as suas aventuras xD
É bom demais agente relembrar a epoca newbi a epoca de descoberta
Minha aventura marcante foram com os dwarf guards, eles pra mim eram um orshabal da vida um verdadeiro Ferumbras huahuhauuhahua
Primeira vez que me encontrei com um em zanera ainda eu lv 15 (sempre sorc mas n conte pra ninguem da seçao >_<) matando meus dwarfzinhos, minhas rots eu vejo um bixo marrom vindo em minha direção foi dois hits eu tava no templo hhauuhahua peguei trauma daquele bixo, até hoje que vou em kazz colocar bless penso duas vezes em passar por perto daquelas caves xD
Outra que lembrei agora xD
Eu sempre fui moradora de Carlin na minha epoca free account que aprendi a jogar tibia e como vcs bem sabem Carlin é a favela de tibia, ia eu toda feliz mata meus dwarfs quando to passando e me aparece 3 meninos com skull gritando pay or died hauhhauhuahu ai ai primeira morte pra pk =)
Muita gente esquece que tibia é um mmoRPG um jogo para vivermos uma aventura do tipo da sua nos dragons, da minha com o meu orshabal chamado dwarf guard, agente poder ter uma historia gostosa pra contar posteriormente
Essa história agora vcs iram nem acreditar mas se pah Oo
Eu quando estava lv 102 paguei para a guild Fate, guild essa que dominava Balera 300k pra ir numa POI com eles, no dia anterior dois grandes amigos meus morreram por power abuse dessa mesma guild, Jasky EK lv 160 estava num char lv 30 e roubou o loot de um membro de minha guild, all da minha guild como sempre foi ajudar, todos que foram ajudar morreram, eu soh n morri pq eu tava off.
Durante essa POI por volta das 11 da manha um ek lv 206 conhecido como Jon'hastes (morra no inferno >_<) me manda descer num buraco mas eu como sou pobre e uso net de gambiarra estava com muita lag e jon'hastes parecia que tinha algum problema mental que via eu n healando os hits que ele dava e consequentemente ele finaliza num exori gran (pobrezinha eu 600 e poucos de life como ia guenta?) quem me contou foi um menino da minha guild que viu eu ser morta =/ o pior ainda estava por vir, eu fui a primeira a morrer, mas depois exatos 9 amigos meus morreram, ou seja todos os meus amigos que foram naquela poi cairam, morreram, pelo menos alguns completaram a POI, eu no caso perdi 100k da morte e 300k que paguei pra ir na POI
Eu muito chateada com o ocorrido pensei seriamente em rookar o meu char e parar de jogar Tibia, foi ai que um amigo meu Angel'magnus me convida pra entrar numa guild rival a Fate pra ir na war contra eles da Fate, pra tirar aquele PA de Balera, eu então não pensei duas vezes e entrei na CJ, o começo foi feio na Dwarven Bridge battle a CJ levo uma peia de lasca foi 28 a 6 se n me engano, eu tava off por isso n morri =x segundo dia todos da CJ pz e todos fate upando, ate que um menino da CJ mata um rl meu pq na guild desse meu rl tinha um char com o nome Tnelis (familia comum presente na Fate) eu pra acalmar aquele menino sai da CJ mas n parei de ajudar a guild, eu fui então vendo quem estava na CJ pessoas como Rambocop Brother, Ryox Ayon que são velhos PAs de Balera, Ryox Ayon tem cara de pau de dizer que n é PA e deu hunted num personagem que irei falar a seguir soh por ele upar muito Oo
Comecei a me decepcionar com peças dentro da CJ e como eu não podia ajudar pessoas como Angel'magnus, Odilus Drian, Dilok, Coyote etc que mereciam ajuda, pq eu simplesmente nunca havia usado bot comum imaginem war bot Oo eu me sentia inutil perto deles nem grana eu tinha ek escondido pra fazer de money maker eu tinha, eu então resolvo sair da CJ, meu amigo Hanzo Sagara conversa com o lider da Fate Strongalot pra eu sair e ele me oferece eu sair e pegar apenas 1 lv por semana como hunted, eu aceitei e sai, maaaaaaaaaaasssssssss é agora que começa algo inacreditavel e que fez eu digitar isso tudo
Um amigo meu tentou conversar com peças importantes da Fate pra ver como eu sairia e um deles conversou e chamou Abdulaziz mohammed um Druid lv 120 e poucos na epoca meio que sem querer ele veio falar comigo, começamos a conversar no barco de Darashia, nunca vou esquecer aquele barco, ficamos umas 5 horas conversando e nem percebemos quando paramos de falar de Tibia, ja conversavamos sobre tudo
Ele então todo dia fazia o diabo pra tentar ficar on na mesma hora que eu, acredite net com gambiarra soh faz agente jogar em horarios malucos, eu upando devagarzinho, fazendo minhas bag loot em crystal spider e ele deixava de upar o char dele pra ir em maker me fazer companhia, nossa amizade in game ja havia evoluido nesse momento =)
Nosso namoro in game começo, mas pra nós era pouco e é pouco tanto é que se tudo der certo nosso namoro rl vai começar, soh n começou pq sou de Brasilia e ele de Sao Bernardo do Campo, vou estar viajando pra terra dele esse fim de ano =) ja trocamos telefone, eu conheço a mae dele, irma e irmao q jogam tb em Balera, o q nasceu com uma guerra agora esta surtindo bons efeitos =)
O melhor de tudo foi que como eu adoro ele claro q coloquei ele nos meus coments do meu char e como o Rapha pediu pra strongalot tirar meu maximo de lv por semana o resultado foi esse: Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius and by Bari De Paulo
Eu realmente n ligo deles pensarem que estou rushando lv pra ir pra Fate coisa q n faria nunca, jamais entraria numa guild que me fez tao mal, n ligo nem se me rookarem o que ganhei, nenhum hunted da CJ ou nenhuma morte em tibia nem ninguem pode me tirar, que é o Rapha
Adorei o topico ^^