Postado originalmente por
Heenett
Dizer "Não falem de flashcards" significa que é pra vocês fingirem que eles não existem, não discutirem assuntos relacionados com eles, não discutirem problemas de themes, possíveis usos, possíveis preços, possíveis compras, ou seja o que for. E não falem das homebrews também, porque isso implica no uso e compra de um acessório desses. Enfim: não falem de NADA que esteja relacionado de alguma forma com esses flashcards.
Querem discutir de DS? Fiquem a vontade: falem dos jogos, da touchscreen, da jogabilidade, das inovações, da rede online, da interatividade com o Wii, essas coisas, e só. SÓ. Não falem de nada que ultrapasse a linha do "oficial licenciado pela Nintendo". Dessa maneira ninguém posta coisas dúbias e ninguém é alertado. Usem o bom senso de vocês, vocês sabem perfeitamente do que eu estou falando. E se vocês quiserem discutir mais do que só isso, NÃO USEM ESSE FORUM. E não falem dessas coisas por indiretas também, porque ninguém aqui é burro. Estamos entendidos?
Eu editei a parte do post do mestre~ e dos outros que falavam de homebrews ou davam as indiretas mais diretas que já vi. E sinceramente espero não ter que fazer isso denovo.