Postado originalmente por
Felia Math
Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF ;)
Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?
O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!
O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois :)
PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível ;) A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...