como eu fasso o meu monstro(o summonado)subir e deser???presisa ser primmium??? eu só sei move ele + n sei faze ele deser eu tento + n da o q fasso pra ele deser ou subir???
Versão Imprimível
como eu fasso o meu monstro(o summonado)subir e deser???presisa ser primmium??? eu só sei move ele + n sei faze ele deser eu tento + n da o q fasso pra ele deser ou subir???
Caro amigo,
nao da pra subir e descer nao, vc feiz o summon, ele eh dakele andar soh, a unica coisa q vc pode faze eh tenta ropa ele ;)
Pra subir, tenta deixar ele em cima de um buraco da rope, daí é só subir o andar, usar a rope no buraco da caverna e assim o summon subirá... (ato de ropar).
Descer, bom, ele pode descer apenas em buracos, mas não qualquer buraco, apenas buracos abertos, tipo o buraco surpresa, que você passa por cima e cai no buraco sem saber onde ele está, como o de PoH.
Se quer fazer ele subir ou descer em algum lugar especifico, fala o lugar que assim podemos afirmar se ele sobe/desce no lugar que você quer.
é la na quele lugar aonde tem bastante dwarf soldier e dwarf normal e tbm tem rotwoms hmm...então eu tenho q deixar ele em cima do buraco e depois subi e usa a robe nele eu n entendi muito bem...
Não, não dá pra descer o summon por um buraco/escada/etc (a menos que seja uma armadilha escodida - "pitfall")
- Deixe o summon em cima do ropespot (ponto de corda)
- Suba
- Use a corda sobre o buraco (puxando o monstro para o andar de cima
Da próxima vez, dê uma pesquisada pela seção, para ver se a sua dúvida fora resolvida (esta informação existe AQUI).
Se ainda estiver insatisfeito, poste as suas dúvidas AQUI.
Peço para que os freqüentadores desta seção recomendem aos novatos que utilizem o tópico de dúvidas oficial. Assim, a seção terá espaço para tópicos mais interessantes (como os boatos para o próximo update por exemplo).
[FECHADO]
Abraços,