Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Beowalf entrevista Maurolkit, level 571 e atual top global!

  1. #1
    Banido
    Registro
    26-07-2006
    Posts
    2.279
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Beowalf entrevista Maurolkit, level 571 e atual top global!

    Entrevista: Maurolkit
    "Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo de mim mesmo. "

    Entrevista feita por [USER="230144"]Beowalf[/USER]
    Edição e revisão por [USER="329851"]Suriah Denick[/USER]


    Todos sabem da complexidade que envolve o tema powergaming. Polêmicas, cheaters, banimentos e discussões que jamais terminam. Também é de conhecimento geral que grande parte das lendas tibianas se consagraram através dessa maneira de jogar. O top global já foi de alguns felizardos que com muito suor atingiram seus objetivos. Dos mais diversos países e servidores vieram e escreveram seus nomes na história de Tibia. Atualmente o top se encontra nas mãos de Maurolkit, um educado polônes de poucas palavras que superou diversos obstáculos para estar no topo. Conversamos com esse jogador e descobrimos um pouco mais sobre sua vida tibiana e seu apego aos amigos e ao powergaming. Vamos conferir?



    Amigos ou powergaming? As duas coisas caminham juntas.



    Beowalf - Estamos aqui em Magera com um dos mais populares jogadores atualmente. Gostaria de dizer algo antes de começarmos Maurolkit?
    Maurolkit - Gostaria de cumprimentar todos os leitores.

    Beowalf - Você poderia nos dizer seu nome e idade?
    Maurolkit - Sou Michal, tenho 18 anos.

    Beowalf - De onde você é, Michal?
    Maurolkit - De Bydgoszcz, Polônia.

    Beowalf - Você trabalha ou estuda?
    Maurolkit - Estou na escola, esse é meu último ano antes dos A-levels (alunos estudam para exames de nível avançado por 2 anos, normalmente entre 16 e 18 anos).

    Beowalf - Você joga Tibia há muito tempo? Desde quando se dedica ao jogo?
    Maurolkit - Desde Novembro de 2005, acredito.

    Beowalf - Lembra-se de sua primeira impressão sobre o jogo?
    Maurolkit - Bem, a primeira vista era algo terrível, então perguntei ao meu amigo como ele conseguia jogar algo com gráficos tão ruins.

    Beowalf - Hahaha. Maurolkit foi seu primeiro personagem?
    Maurolkit - Sim.

    Beowalf - Em média, quantas horas por dia você dedica ao Tibia?
    Maurolkit - Antes, algo em torno de 6 horas por dia, mas atualmente diminui o ritmo pois tenho que me concentrar em minhas provas.

    Beowalf - Você pode nos dizer quais são seus skills e magic level?
    Maurolkit - 112/110 sword, ml 12.

    Beowalf - Parabéns, skills ótimos. Em muitos anos jogando, você obteve muitos itens raros?
    Maurolkit - Eu possuia alguns itens raros em minha casa, no entanto, meu amigo Roondly foi hackeado e ele tinha acesso a ela... o resto da história já se pode prever...

    Beowalf - Nossa...
    Maurolkit - Eu tinha amazon helmet, dragon scale boots, phoenix shield e mais algumas coisas. No total perdi algo em torno de 80KK.

    Beowalf - Poxa, é uma pena... Roondly é um grande amigo seu (tendo inclusive se transferido de Elera para Magera junto com Maurolkit), portanto, gostaria de saber: sua motivação para jogar Tibia são os amigos ou o powergaming?
    Maurolkit - Acho que uma coisa não interfere negativamente na outra. Pelo contrário...

    Tenho muitos amigos e falo com eles todos os dias, inclusive, amigos em outros servidores (um abraço para Galdor-Kirdan de Guardia!).



    A mudança de servidor deu ao personagem novas possibilidades de crescimento.


    Beowalf - Hehe. Agora tenho que lhe perguntar algo delicado... Qual foi a pior mudança que aconteceu em Tibia nos últimos anos?
    Maurolkit - Difícil destacar a pior coisa, mas eu esperava mais controle com relação aos botters, pois a situação está cada vez mais complicada. Espero também um balanceamento de vocações, afinal, os mages continuam sendo os mais poderosos.

    Beowalf - Balanceamento é sempre uma questão delicada. O que você realmente gostaria de ver em futuros updates?
    Maurolkit - Armas melhores para knights e novas áreas, pois eu gosto de explorar lugares novos. Seria interessante se introduzissem alguma quest complexa como Inquisition ou algo do tipo.

    Beowalf - Concordo. Mas falando em mudanças, o que você achou da retirada dos gamemasters do jogo?
    Maurolkit - Eles já não vinham sendo tão úteis quanto foram outrora. A CipSoft deveria trabalhar duro em sua ferramenta de detecção automática.

    Beowalf - Para finalizar o tema cheating: Caso você fosse responsável por combater os botters, quais providências tomaria?
    Maurolkit - O ideal seria deletá-los, pois os jogadores honestos sempre sofrem por causa deles.

    Beowalf - Verdade. Seu progresso é impressionante, com média de experiência assustadoras. Você conseguiu superar a incrível marca de 3 bilhões de pontos de experiência e abriu enorme vantagem em relação aos outros jogadores que brigam pelo top global. Qual sua maior motivação para continuar sua jornada? Ser o primeiro a atingir o level 600?
    Maurolkit - Bom, eu gostaria de atingir o level 600 mas a CipSoft me matou tantas vezes com seus mass kicks... perdi muita experiência, mas vamos ver, continuo na batalha.

    Beowalf - Qual sua reação ao morrer para lags, kicks ou freezes?
    Maurolkit - Fico com raiva, pois perco muito tempo até me recuperar das mortes.

    Beowalf - Todos aqueles que acompanham sua jornada, sabem muito bem das dificuldades pelas quais você passou em seu servidor de origem. Você esteve muito próximo de Lord'Paulistinha e todos sabem como ele costumava ser polêmico. Como era o cotidiano em Elera, em meio a tantos conflitos e guerras?
    Maurolkit - Eu não gostava de jogar lá. Felizmente, a transferência entre os mundos tornou-se possível e logo que pude me mudei para Magera.



    3 bilhões de pontos de experiência e top global. Será o primeiro a atingir o level 600?


    Beowalf - Mas a mudança para Magera foi totalmente positiva ou você mudaria para outro mundo se pudesse voltar atrás?
    Maurolkit - O único problema em Magera é o fato de ser um servidor norte-americano, sendo assim, de vez em quando sofro com alguns lags. Mas todo o resto é maravilhoso aqui, temos pessoas muito boas jogando nesse mundo.

    Beowalf - Antes de partirmos para as perguntas rápidas, vou finalizar a fase da entrevista sobre a sua vida no jogo perguntando uma curiosidade que muitos devem ter. Você tem algum modelo a seguir no Tibia? Um grande jogador que você admire, ou até mesmo um ídolo?
    Maurolkit - Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo de mim mesmo.

    Beowalf - Hehehe. Vamos para as perguntas rápidas?
    Maurolkit - Claro.

    Beowalf - Paladino?
    Maurolkit - Donn Beja.

    Beowalf - Druida?
    Maurolkit - Os melhores amigos.

    Beowalf - Hahaha. Sorcerer?
    Maurolkit - Eu não sei.

    Beowalf - Knight?
    Maurolkit - Eu!

    Beowalf - Sword, axe ou club?
    Maurolkit - Sword.

    Beowalf - Uma lenda?
    Maurolkit - Seromontis (atualmente Qar).

    Beowalf - Cidade tibiana favorita?
    Maurolkit - Yalahar.

    Beowalf - Criaturas para matar por experiência?
    Maurolkit - Medusa... ups! Não, não! Drakens! Para experiência e diversão.

    Beowalf - Criaturas para matar por loot? Drakens também?
    Maurolkit - Sim, eles dão uma grande chance de conseguir bons profits.

    Beowalf - Boss favorito?
    Maurolkit - Ferumbras.



    "Abraço especial para todos os meus amigos!"


    Beowalf - Bom Maurolkit, gostei muito da entrevista e espero que você também tenha gostado. Você deseja deixar uma mensagem final aos leitores?
    Maurolkit - Gostaria de desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos que lerem essa entrevista, um abraço especial para todos os meus amigos! Visca el Barca!

    Beowalf - Obrigado pelo seu tempo, Michal.
    Maurolkit - ;*



    [THREADTIBIABR="442434"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:13.

  2. #2

    Registro
    17-03-2006
    Localização
    Maringá
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Médio

    Humildade não é o forte desse garoto né?!?!
    Legal a entrevista, apesar de nada a acrescentar a ninguém...

  3. #3
    Avatar de StarChild
    Registro
    13-02-2009
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    podia ter feito umas perguntas melhores ja que se trata do top level, mas de boa.

    Citação Postado originalmente por dirsoares Ver Post
    Humildade não é o forte desse garoto né?!?!
    Legal a entrevista, apesar de nada a acrescentar a ninguém...
    o cara só disse que não tem idolos, é idolo dele mesmo, isso nao significa que ele não seja humilde, acreditar em si mesmo, ultrapassar seus proprios limites, conquistar seus proprios objetivos e não o de outros, talvez seja esse o foco dele, e não tentar ser melhor que outro alguem.
    Última edição por GrYllO; 23-12-2011 às 20:11. Razão: Post duplo.

  4. #4
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    podia ter feito umas perguntas melhores ja que se trata do top level, mas de boa.
    Primeira entrevista do cara, faz parte!

    (só dele ter conseguido entrevistar, tá valendo - estávamos há um tempão tentando, sem sucesso. Ele foi lá, sem avisar ninguém, e conseguiu! haha)

    @Topic: balanceamento? Mages tão poderosos demais? O cara quer fazer mais o quê? Voar?

    Knight não foi feito pra bater, foi feito pra blockar!
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  5. #5
    Avatar de hugoearth
    Registro
    17-05-2009
    Localização
    Sampaio-TO
    Idade
    32
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão lol

    O cara é mito.

    Parabéns pela entrevista, ficou dahora!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Rioot
    Registro
    07-06-2011
    Localização
    Bauru
    Idade
    31
    Posts
    235
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns pela entrevista. Vocês mais uma vez, poderiam perguntar coisas mais "picantes", não só eu, TODO MUNDO quando vê essas entrevistas do TibiaBr quer saber mais.. Isso é muito clichê "oi, vamos pro jogo rápido bla bla bla".

    Ps.. Sempre soube, SEMPRE soube que ele seria o Top. Desde elera, o cara é uma lenda mesmo. Quando saiu o transferer, no OUTRO DIA ele já havia pago, e estava se mudando de lá. Hehe!
    E.. pra um quase level 600, ele tem pouco rares não?

  7. #7
    Avatar de Striker skazy
    Registro
    01-10-2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.031
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Legal, o cara compro o char e falando que foi o primeiro char heaueahuehae.
    -'

    Tá o maior botter de todos falando sobre outros botters aeahueahue e hilário mano.

  8. #8
    Avatar de Ramon Herp
    Registro
    15-12-2011
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom, se ele esta no top eh porque joga bem, mesmo assim eu preferiria um brasileiro legalzim =[, e o top em honera claro .

  9. #9
    Avatar de pingohef
    Registro
    17-12-2008
    Idade
    31
    Posts
    78
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão fail...

    esse cara ai mo folgado, é um bot miseravel assim como todos os outros lvl 400+ , sem mais...

  10. #10
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Comprou char? Botter?
    Mas quem disse? Quem prova?
    Cuidado ao almoçarem... podem morder a língua.
    E, sejamos francos: se isso é só questão de usar ou não bot, por que raios a maioria dos botters aqui do fórum não passam do lv. 100?

    Tpc.: Parabéns pela primeira entrevista.
    E parabéns pelo sucesso de ter conseguido. Como foi dito aqui, estavam a algum tempo tentando sem sucesso.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 23-12-2011 às 21:36.



Tópicos Similares

  1. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59
    Último Post: 20-05-2008, 00:36
  2. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •