Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Estratégia de caça p/ Tartaruga

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estratégia de caça p/ Tartaruga

Galera, agora vamos falar sobre estrategia de caça para kina em tartaruga....

Na minha opinião o ideal é ir de two handed, apesar de tomar mais danos vc mata mais rapido, da uns 30k/h. ( com poucas pessoas nas cave )_

O ideal é ir matando as tartaruga e quando chegar num buraco, vc desce, junta um monte e usa exori c/ GFB caso seja necessario...

Isso no 2 e 3 andar....

Essa é minha estrategia, quais as de vcs?

Vlws, vamos trocar informacoes ai.... xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou diferente
    Eu vou de One Hand Usando Axe Rings que são baratos d+ :128:
    Uso apenas MF's o loot paga e com lucro ainda
    Cerca de 25k ~ 30k a hora de exp :rolleyes:
    Da pro gasto :rolleyes:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ir two handed.. qnd tiver muita sei la, arranja um jeito de se trapa ow mata correndo...

Quando vai desce em buraco e tive muita, vai ropando.. e quando tive umas 3~4, desce e mata correndo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De two handed, mais xp e waste; de 1 handed menos xp e lucro.
    Se tiver grana sobrando e tiver pensando só em upar mete a two handed e mete brasa. Aí depende da sua situação.:wub:
    By Mistic

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tortoises dá para se caçar tanto de two handed como de one handed + shield.. tudo depende do que você quer!
    quando eu quero juntar + grana, eu vou de shield e 1 handed, pois o gasto de mfs eh bem menor e o lucro, consequentemente, é maior. Vale lembrar que com shield + 1 handed, eu faço de 30 a 32k/hora, caçando em todos os respawns das caves...
    Já quando o negócio é exp, eu vou de d-lance, gastando + mfs, as vezes até tomando um leve preju, mas geralmente os w-hammers que caem me salvam. Sem ficar dando exori e gastando gfb, eu faço de 36 a 40 k/hora pegando todos os spawns
    Agora, se você for extremamente radical (e rico ou disposto a gastar bastante), e quer fazer xp, nada como exoris + gfbs + d-lance... Já fiz esse teste uma vez e deu aproximadamente 44k/hora, pegando todos spawns.
    Espero ter ajudado...

Publicidade:

nada a declarar mano

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito os skills do kra e de como tah a cave tbm... eu de two handed nao tomo waste apenas o lucro eh menor...+ nao pego os andares inferiores nem superiores fico soh rodando nas thorn e tortoises mesmo.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito kina é isso mesmo, fazer no maximo usn 40k/h.

Ainda tinha uma esperanca de arrumar um jeito de fazer mais exp que 40k, mesma dando waste, mas acho que nao vai dar.

Só fico chateado pq mage fazem bem mais do que nos p/ hora, vejo pelo meu irmao que pegou mesmo lvl que eu na metade do tempo, só indo hydra.

Bom, mas vlw pelas dicas ai galera, podem contar comigo pra qq coisa.

Abraços...

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei pq two handed sword?
    eh melhor usa uma bright sword
    ou GS
    two handed eh frakinha d+

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MR.Coelho
    ou GS
    Ehh.. Nisso vc tem razão !!
    AHUhaUhuAHuaHuAHuiaH

@topic

Entaooo..
    De 2-handed weapon da lucro tambem.. entao eu prefiro ir de 2-handed weapon upar, Pq se eh pra lucrar eu vo eh blokar flvv?

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MR.Coelho
    ou GS
    OMG, kra quando os outros falam em caça de two handed, naum eh two handed sword lol eh uma arma two handed ou seja uma arma de duas mãos q inclui GS,D lance, War Hammer e etc xD

Publicidade:

Permissões de Postagem