Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Classic Control

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Classic Control

Bom, vou explicar a diferenças e atalhos do modo "Classic Control" e do modo sem ser este.

O texto que se segue é destinado à iniciantes que jogam no controle normal.

Sobre o Classic Control

O Classic Control é um pouco diferente. Ele pode facilitar bastante a sua vida no Tibia. Lembra quando você tinha que pressionar control em cima daquela runa pra atirar? Agora é apenas um clique com o botão direito do mouse e... Mira pronta :riso:

E para pescar? A mesma coisa... Quer dizer... Para dar "use" em um item agora é só clicar com o botão direito.

Também tem outras coisas. Atacar monstros?! Só clicar com o botão direito também... Dar look? shift + clique também serve... Mas o mouse também pode agir sozinho nessa, pressione rapidamente o botão direito com o esquerdo no player. Deu look, non?

Conclusão, você pode atacar, pescar, atirar runas, dar look, comer, SÓ USANDO O MOUSE.

Bom, antes também dava pra fazer isso tudo só com o mouse... Mas, você tinha que clicar no item e depois selecionar "Use with...", o que era, digamos... "Trabalhoso".

Alternando seu controle para Classic Control:

Clique na opição "Options", no canto superior direito da tela.

Agora, dê um clique em "General" e, logo em seguida, marque a opição "Classic Control".

Prooonntoww

Espero ajudar.

Flws

//Igns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o tutorial... ah, lembro bem disso... passei 2 anos(ou até mais) da minha vida usando o outro, até que eu dia um baixei um cheater (olha a ironia) e fui usar o auto pescar, e sempree dava bug, foi quando conheci um carinha que me disse que pra usar certo teria que ser em classic control, depois disso, até hoje uso.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cheat ou o control?
    rss zuera ^^
    bom o tuto cara, parabéns
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca gostei mto do classic control, tb 1 vez tentei usar mas n me acostumei... =/

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte do botão esquerdo mais o direito pra dar look eu não sabia Vlw. Eu tb, só uso o classic.

Publicidade:

http://img446.imageshack.us/img446/5526/poderluz8sk.jpg
    Meus poderes são Divinos! Holy Magic is the Divine Power!

Quer dicas para se defender de "lurers", "looters" ou "trappers"? Dê uma olhadinha nesse tuturial:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=71420

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial
    Comecei a usar o Classic Control após lere esse tópico.
    Mas é bem complicado pra acostumar, além disso as possibilidades de miss click são maiores: um clique com o botão direiro num red skull e já era.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Bom tutorial
    Comecei a usar o Classic Control após lere esse tópico.
    Mas é bem complicado pra acostumar, além disso as possibilidades de miss click são maiores: um clique com o botão direiro num red skull e já era.
    Primeiramente, queria agrader a todos que elogiaram o meu tutorial.

E, Fhisis... É mesmo, e antes que não tinha a "mãozinha" ? Era Miss Click toda hora =P.

Flws

//Igns

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    nunca gostei mto do classic control, tb 1 vez tentei usar mas n me acostumei... =/
    Tudo depende da primeira impressão. Ou seja, a primeira vez que joguei foi com o clássico, assim me acustumei e não consigo jogar no outro.

Mas o mouse também pode agir sozinho nessa, pressione rapidamente o botão direito com o esquerdo no player. Deu look, non?
    Tipo, isso que você falou tá errado, porque não precisa ser rápido, pode demorar o tempo que você quiser, contanto que a coisa que você queira olhar continue no mesmo lugar. É só apertar o segundo botão do mause inquanto o primeiro ainda estiver apertado, ou o contrário, contanto que os dois estejam apertados juntos e pra soltar não precisa ser juntos também

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale ressaltar que no pvp, sem usar bot logicamente, o classic control é bem melhor pra acertar runas, etc...

Banido Avatar de Lord Jebasow
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial pra iniciantes
    Imagino que deva ser fixado, eu pelo menos sou a favor.

Kinds Regard,
    Jebasow

Publicidade:

Permissões de Postagem