Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 167

Tópico: Karteler

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do final, vai ter luta XD o/...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom... Você consegue deixar a gente curioso...

Ah, e como asism "introdução ao fim"? O roleplay parece que chegou na metade agora! Ahhh, não pode acabar tão rápido assim!! Vou chorar... :triste:

Bricadeiras à parte... Anyway, essa história realmente parece que vai longe...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Terminei de ler os capítulos agora xD
    É o que da pegar o RP depois do Cap "MM"

Parabéens, os capítulos vem melhorando a cada nova postagem, e da pra ver que você considerou as dicas dos críticos.

Parabéens, não se apresse em terminar o RP, continue trotando neste ritmo e o conto não vai ser prejudicado.

Parabéns.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pra mim é apenas uma introdução, o começo da história, põe o resto ai que ai posso dizer alguma coisa

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXV - O templo na colina (Parte 1)

Lanioth acordou antes dos outros. Olhou para os lados, viu apenas os seus companheiros caídos. Dhous Khan não estava mais lá. Ele se levantou, e levou a mão até a boca. Estava sangrando.

Resolveu sair. Se virou e viu que um homem entrava pela porta. Ele se aproximou.

- Olá Lanioth. - Saudou o homem sorrindo com o canto da boca

- Quem é você?

- Sou o Dhous Khan. Estou usando esta aparência humana para poder circular livremente. - fez uma pequena pausa - Artheron nos deu esta caverna para que usemos como base. O que você acha?- ele esperou alguma resposta, mas Lanioth ficou calado - Bem... parece que concorda.

- O que Artheron fez conosco? Porque nós estavamos desmaiados? - perguntou em um tom de voz mais alto, enquanto apontava para os irmãos

- Não fique nervoso pequeno Lanioth. - Dhous Khan andou até a saída - Quando eu voltar, responderei tudo. Agora quero que fique aqui e cuide deles.

Dhous Khan subiu a grande escadaria, deixando os seis para trás.

- Você, lutar? Não diga besteiras... - Disse o homem preparando a lança para atacar novamente.

Ann correu em direção ao homem e atacou-o com uma voadora. Ele conseguiu desviar voltando alguns passos com o cavalo.

- Ei! Seu covarde! Desmonte do cavalo para lutar! - gritou Ann

Ele desmontou e deixou a lança em um pequeno compartimento na cela do cavalo. Retirou uma espada de sua bainha e colocou-se em posição de luta. Correu em direção a Ann desferindo um golpe com a espada, que a acertou no braço. Ela com um salto mortal, tentou um chute diretamente no rosto, o homem usou a espada para se defender, derrubando Ann no chão.

A perna dela doía. Com o impacto na lâmina acabou quebrando a perna. Se colocou de pé novamente. Ela se jogou com uma cambalhota e tentou uma rasteira com a sua perna boa. Não adiantou em nada. O homem ainda se mantinha de pé.

- Pronto. Não lutei bem o suficiente. Pode me matar se quizer.

- Eu nunca mataria você Ann. Quem mataria a mulher que ama?

O homem retirou o seu elmo e mostrou sua verdadeira face. Era loiro e com um queixo grosso. Os lábios eram finos e seus olhos tão verdes quanto a grama. Apesar de tanta beleza, uma cicatriz cortava o seu rosto, passando pelo olho, não era tão feio, mas dava a ele uma aparência um pouco assustadora.

- Koren... há quanto tempo. - disse Ann ficando vermelha

- Está envergonhada? - ele sorrriu, mas logo voltou a sua aparência séria -
    Desculpe pela sua perna. Mas eu queria testar o quanto você havia melhorado em suas técnicas de luta.

- Tudo bem... logo vai cicatrizar. - disse Ann como se não houvesse mais dor nenhuma, estava feliz com a volta de Koren.

- Poderíamos entrar para comer alguma coisa? - Koren sorriu, acompanhado por Ann

- Quem voltou Hazfeef?

Ele não teve tempo de responder. Duas pequenas criaturas o agarraram. Pareciam pequenos demônios.

- O que é isso? - Gritou Karteler vendo aquela cena

- Karteler, fuja enquanto pode! - Hazfeef dizia enquanto se rebatia para tentar escapar - Corra para aquela colina. - Fez um gesto com a cabeça.

Ele correu para a colina, mas não sem antes olhar para trás. Vendo as criaturas lutando contra Hazfeef. Continuou correndo, passando por entre as árvores, em direção a colina que podia avistar no horizonte.

Chegou até a colina, mas sempre pensava no que poderia haver acontecido com Hazfeef. Já era noite, mas não poderia perder tempo. Começou a escalar por pequenas fendas nas rochas. Após algum tempo chegou no topo. Levantou-se e limpou a sua capa. Olhou para frente e viu uma pequena constução, parecia um templo. Ao redor dele haviam cinco círculos. Era feito de mármore, com uma porta de Mogno. Bateu na porta.

Um homem trajando uma roupa de monge o atendeu.

- Olá Karteler. Finalmente você chegou.
    __________________________________________________ _______________
    Pronto. Capítulo 25 está aí. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar.

||KaRtElEr||

Publicidade:

Última edição por Karteler Iridia; 14-08-2006 às 14:03.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo ficou bom, mas já teve melhores.

Faltou emoção.

Inté~

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A perna dela doía. Com o impacto na lâmina acabou quebrando a perna. Se colocou de pé novamente. Ela se jogou com uma cambalhota e tentou uma rasteira com a sua perna boa. Não adiantou em nada. O homem ainda se mantinha de pé.
    Achei meio forçado, ela continuar à lutar com uma perna quebrada :huh:...

me matar se quizer.
    com "s" ...

- Corra para aquela colina.
    "Run to the Hills!"
    Me lembra um música do Iron Maiden Xd...

com uma porta de Mogno.
    Por que maiuscula?¿

Esse foi meia-boca, mas tá bom. Não parece que já está no final

Dard*

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Bom, eu gostei do capítulo, só que passou corrido demais pelas ações.

Principalemente aqui, tudo bem a perna dela ter quebrado, Leis de Newton, ação e reação, mas o probelma foi o modo como decorreu, foi tudo rápido demais. Aparentemente não houve dor, a perna quebrada pareceu um simples soco ou arranhãozinho.

Outra parte que eu achei rápida demais foi a dos "pequenos demônios". Mas não é motivo pra se preocupar, o RP ta muito bom!

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum eh por nada, mas essa Soutan, tah mais para Alameda dos Anjos...do Power ranger, todo o episódio a cidade é destruída, mas está sempre em pé no próximo episódio. A Ann sempre apanha e sempre teima em lutar, acho que ela já devia ter desistido de ser uma guerreira, ela só apanha!!! Esse não foi um dos melhores cap., mas parce uma transição entre dois capítulos, foi essa a impressão que eu tive, vamos ver o próximo cap.!

.:Gorner:.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + -

FIK MEIO XOXO + NEH ....

GOGOGO NEW CAP

Publicidade:

[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Permissões de Postagem