Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

muito bom o cap, mas um de ótima qualidade XD, eu achava que o kra do anterior era Salid, mas era Ric:confused: oooo mistério :riso: continue assim

go go go new cap go go go

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Morozesk
    PS: Eooooooooooooo Brasil Brasil! Vai ganhar hoje!
    :787: Here I go! :dry:

@ Viny Morozesk: Tem certeza tiozão? Todo mundo falou que o Brasil ia ganhar em casa e tomou um pal do Uruguai.

Muito bom, só que a descrição está meio no limite, não? Descreva mais! "Enrole direito!" como diz o Drasty.

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cap. consegue prender o leitor até o final ^^...

Dard*

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom toda a história. Já estou pensando no final. Embora deva ser totalmente diferente do que eu penso.

Ps: Salid seria o "chefão"? Ric seria amigo dos dois irmãos por isso trabalhava com Salid, mas Salid traiu o irmão (ou levou que matassem toda a família deles) e Ric teve que trair também. Será? Será? Será?
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte será pequena hoje, é o fim do capítulo 3.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::

- O que foi? Está com medo da minha cara? - Falou Ric, ironicamente.

Parecia ser isso que a incomodava.
    - Eu creio que uma coisa te ajudará a esquecer do meu rosto e me ver como outra pessoa.

Ele deixa o violino com Alca e entra mais para dentro da casa. Escura, ela estava. Ele voltara com uma Bíblia em mãos. Aberta.
    - Leia este salmo.

O salmo falava de não se importar com a aparência exterior de uma pessoa. Um exemplo disso seria Satanás que apareceria sempre com um belo rosto mas por dentro era puro mal.
    - Estás mais tranqüila agora? - Um momento de silêncio. - Bom Alca, vamos tocar, a música pode dar a ela calmaria.

Alca preparou o violino, era um tanto lindo. Feito com uma madeira que a cor parecia mogno. Talvez fosse até pau-brasil. Ric foi em dieção ao órgão.
    - Ah, Alca! Ainda lembra daquela música?
    - Sim...

E começaram a tocar. Alca tocava o violino como se há anos já tivesse aprendido a tocar.

Lwuida ouvia a música e ficava mais tranqüila, como Ric disse. Eles tocavam de olhos fechados, dava mais emoção.

E ficaram minutos tocando a mesma música, que parecia não ter fim.

Até que subitamente, Ric para de fazer seu som. Pressentira algo. Só podia ser ele.
    - O que foi? - Perguntou Lwuida.

Ele tira o violino da mão de Alca.
    - Não da pra te entender. - Falou o fazendeiro.
    - Depois entenderão.

Levou o violino até o depósito. Voltou falando coisas estranhas e com voz baixa.
    - Se ele vier aqui eu estou perdido. Onde posso esconder esses dois?
    - O que foi, Ric?
    - Subam! Se escondam onde quiserem!
    - Porque?
    - Não me perguntem nada, apenas subam e se escondam.

Eles atenderam à ordem do homem.

Se passou um tempo e a porta se abriu. Era quem Ric pensava.

Publicidade:

Love must be forgotten.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto, porém bem feito, parábens o//

Dard*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

muito bommesmo, ta de parabens, so estranhei essa parte:
    Citação Postado originalmente por Deanita
    Alca preparou o violino, era um tanto lindo. Feito com uma madeira que a cor parecia mogno. Talvez fosse até pau-brasil. Ric foi em dieção ao órgão.
    então se passa no mundo real né???? essa parte me cafundiu, afinal é o mundo real ou vc criou outro ??? mas tirando isso ta ótimo

go go go new cap go go go

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kramba, mt show a história. Tu escreve muito bem, só alguns errinhos de "digitaçãp", mais da pra entender.

Abraços.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4

O homem aparentemente calmo entrava na casa. Tirou suas luvas, o paleto e sua bengala. Colocou em cima da mesa da casa de Ric.
    - Então é assim que você me obedece, Ric Artar?
    - Eu não obedeço mais ninguém... Só ao meu senhor, todo poderoso.
    - Pois o seu senhor sou eu, esqueceste?
    - Você era! Descobri que as coisas que eu fazia iam contra meus princípios!
    - E você acha que escondendo esse dois na sua casa vai te livrar de algum pecado? Abra a mente, homem! Os seus pecados nunca serão perdoados.
    - E você acha que os seus serão?
    - Cale a boca e me obedeça!

O desconhecido pegara sua bengala e a apontou para Ric, que se sente paralizado na hora.

Ele continuava erguendo sua mão fazendo o seu antigo subordinado flutuar involuntariamente.
    - Eu não queria partir para a violência Ric! Por acaso já se esqueceu que fui eu que fiz seu corpo ficar assim, todo deformado? Acho que não, estou certo?
    - Me tira disso! Já disse não quero trabalhar para você!
    - Então você quer que eu te faça não respirar mais? É isso?
    - Se eu morrer agora é por meu Deus quis assim! Vamos! Continue, tire o meu ar!
    - Você é o como um cachorro que não quer obedecer o dono! Vou acabar com a sua vida de uma vez!

Lwuida ainda estava em choque. Alca havia levado ela até um dos quartos da mansão.
    - Uma das pessoas que mais me deu alegria foi você... Durma bem, Katarine.

No hall, os dois continuavam discutindo.
    - Quer dizer... não vou acabar com isso de uma vez: vou fazê-lo sofrer!

O desconhecido jogou Ric numa das estantes da casa. O barulho foi enorme.
    - Mesmo que você encontre Salid Patrön ele não é o mesmo que te conheceu! Toda a força de Salid Patrön agora está em um homem bom. A alma vendida de Salid está adormecida e você sabe bem disso.
    - Não fale bobagens! - Dizia o estranho homem jogando Ric contra a parede dessa vez.

No quarto.
    - Já é a segunda vez que ouço um barulho? Estão vindo do hall... - falou o homem - RIC?!

E nisso Alca se dirgia ao hall da casa. Ouviu um pouco da conversa dos dois escondido atrás da parede.
    - Faça o que quiser comigo, Rubin! Me mate! Mas Salid não é mais quem você pensa!

Uma folha de papel cai do segundo andar da casa ao primeiro. O esconderijo de Alca é descoberto.
    - Você? - Dizia Rubin.

Alca se levanta, desce as escadas e vai até o hall.
    - Salid Patrön...

Ric é soltado do poder da bengala de Rubin.
    - Alca! - Exclamou Ric.
    Love must be forgotten.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Esperando o próximo capítulo para ver o que acontece!

||KaRtElEr||

Publicidade:

Permissões de Postagem