Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 136

Tópico: Primeira Copa RookGaardiana

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pessoal, chega de flood aqui, por favor.

Vamos discutir as regras, e depois organizamos os times e horários em um tópico exclusivo.

Já sabemos o local, o número de jogadores e a bola. Falta sabermos coisas como:

- O tamanho do campo.
    - Juiz titular e reserva.
    - Level máxima permitida.
    - Forma de partida. (Por tempo ou por gols)
    - Forma de disputa. (Chaves ou pontos corridos)
    - O que acontece em caso de WO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, como eu nao conheço ninguem aqui do forum q joga em chimera, eu nao vou poder participar jogando :/ mas eu queria ser um dos seguranças, espero q eu possa :rolleyes:, ou ja esta esta definido quem sera segurança?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harry entre no forum e pergunte quem queira participar: Tibiabr forum>Mundos>chimera

@Locke
    o lvl max pra disputar eh 8...e em caso de W.O. o time adversario ganha,o resto eu num sei xD flw...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem locke..... o campo podia ser 9 sqm de largura mais 2 sqm dos gols ou seja 11... sendo 4 sqm do campo de um time e 4 do campo do outro!
    axo q deveriam ser doi juizes só pra ter certeza :^D e sem reservas nos times pq daria muita briga.... a bola deveria ser uma caixa ou uma cadeira pq ambos sao empurraveis ate 4 sqm eu acho e podem ser pisados..... a partida deveria ser por tempo pq assim fica emocionante xD... o level dos participantes ddevriam ser todos lvl 1 ou entao o time deveria somar lvl 8 ou menos com todos os integrantes.... em caso de WO axo q o time deveria ser eliminado a nao ser q o player ou o time q se ausentou confirme q nao irá comparecer o jogo e tal será adiado! um bom lugar para fazer o campo é no campo grande de fenur pois há muito espaco e há como tampar

isso q eu acho
    espero ter ajudado
    Última edição por Anakin Kenobi; 25-04-2006 às 17:28.

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    bem locke..... o campo podia ser 9 sqm de largura mais 2 sqm dos gols ou seja 11... sendo 4 sqm do campo de um time e 4 do campo do outro!
    axo q deveriam ser doi juizes só pra ter certeza :^D e sem reservas nos times pq daria muita briga.... a bola deveria ser uma caixa ou uma cadeira pq ambos sao empurraveis ate 4 sqm eu acho e podem ser pisados..... a partida deveria ser por tempo pq assim fica emocionante xD... o level dos participantes ddevriam ser todos lvl 1 ou entao o time deveria somar lvl 8 ou menos com todos os integrantes.... em caso de WO axo q o time deveria ser eliminado a nao ser q o player ou o time q se ausentou confirme q nao irá comparecer o jogo e tal será adiado! um bom lugar para fazer o campo é no campo grande de fenur pois há muito espaco e há como tampar

isso q eu acho
    espero ter ajudado
    Bom, leia melhor o tópico lá do início, eu andei atualizando ele.

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ... como eu falei .. terei o grande prazer em ser o Juiz, porém os jogos ao qual eu apitar deverão ser nos fim de semana ou a noite.

Outro detalhe mto importante q eu ainda não sei ... Quais são as regras?
    Tipo, o q não se deve fazer ... qdo será falta (acho q nem ter&#225 ... tempo de jogo, enfim ... post as regras para q os juízes estudem ^^

Outra coisa ... tbm acharia mais justo todos serem lvl 1 ou algum lvl padrão entre 1 e 8, daí valeria o melhor fast hand ^^
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto pelo level 6 (é o level da Menina dos Olhos Azuis Lucera )
    Bom, eu acho que não faz diferença o level, desde que todos sejam abaixo do 8.

E sobre regras... eu acho que a única função do juiz será analisar o óbvio:
    Foi gol ou não?
    Alguém aumentou a goleira adversária em 1 square?
    Coisas desse tipo.

Empurrar eu acho válido, afinal, é jogo de corpo.

Pinheiro (que por sinal fez aniver essa semana, parabéns por aqui também!), sempre que eu entro el Lucera tu tá sumido!

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seria mais interessante partidas por tempo, e não por gols. Se assemelharia à nosso futeba nomal

Pode passar por cima da bola e empurrar outros?
    Última edição por Owain; 25-04-2006 às 20:46.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Owain
    Blablabla

Parece que sim. Passar por cima da bola... É quase impossível não acontecer isto, já que a movimentação dela e dos jogadores será intensa.

Empurrar outros tornar-se-á difícil, devido à já referida movimentação. Quem conseguir levará uma boa vantagem. Acho válido.

Minhas sugestões para a função do juiz:

- Definir quem dá a saída.
    - Contar o tempo.
    - Dizer se um gol foi válido ou não.
    - Chamar os times a campo.
    - Colocar a torcida em seu lugar.
    - Averiguar se todos os jogadores dos times estão em campo, e conferir se são os mesmos da "súmula".
    - Apitar bola fora. (Coisa rara)

Seria bizarro se tivesse impedimento. Já imaginou? Não poderia ficar na "banheira". E o tira-teima seria o tibicam.

Citação Postado originalmente por Arnaldo César Coelho
    O atacante estava dois squares na frente do defensor no momento do passe. Mas é um lance muito difícil, Galvão, já que instantes depois o atacante volta e o zagueiro recua.
    :rolleyes:

EDITADO - Vejam que coincidência a foto do dia do Tibia News. Só não copio pois o Excessus é um mala sem alça e não gosta disto. :10:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Parece que sim. Passar por cima da bola... É quase impossível não acontecer isto, já que a movimentação dela e dos jogadores será intensa.

Empurrar outros tornar-se-á difícil, devido à já referida movimentação. Quem conseguir levará uma boa vantagem. Acho válido.

Minhas sugestões para a função do juiz:

- Definir quem dá a saída.
    - Contar o tempo.
    - Dizer se um gol foi válido ou não.
    - Chamar os times a campo.
    - Colocar a torcida em seu lugar.
    - Averiguar se todos os jogadores dos times estão em campo, e conferir se são os mesmos da "súmula".
    - Apitar bola fora. (Coisa rara)

Seria bizarro se tivesse impedimento. Já imaginou? Não poderia ficar na "banheira". E o tira-teima seria o tibicam.

:rolleyes:

EDITADO - Vejam que coincidência a foto do dia do Tibia News. Só não copio pois o Excessus é um mala sem alça e não gosta disto. :10:

pois é, eu vi... e levando em conta os nomes (não chequei no Tibia.com, mas pelos nomes...) e o jeito de se dizer "gol" pode-se dizer que são brasileiros. Alguém que viu aqui e está treinando talvez? :rolleyes:

Uma vez, em um dos encontros da falecida família Fun'Arts, em Calmera, tivemos um jogo de futebol. A bola era bola mesmo, mas todos tinhamos consciência e ninguem roubou. Uma regra que eu acho básica: pode-se mover a bola no máximo 1 square para longe de ti, ou 2 se for de uma extremidade pra outra (por exemplo, a bola está na esquerda do jogador e ele empurrar para a direita). Se jogar a bola mais que isso (no máximo um), outro jogador deve tocar na bola. E, para marcar o gol, tem que ir square por square até o do Goleiro, depois até o da trave, depois o de depois da trave (e então basta comemorar). Tenho um vídeo desse jogo aqui, mas é 7.5 e de mais de uma hora de filme, os últimos 10 minutos são relativos a esse jogo. Então não vale a pena hostear (se alguém achar o contrário, me avise.)

Publicidade:

Permissões de Postagem