Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Granatto o bruxo!

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Granatto o bruxo!

Granatto o bruxo!

Nossa Historia começa,quando um bruxo(Sorcerer)chamado Granatto começa a querer "aprender as os segredos da morte!"
    seus pais o proibiam pois,diziam que os Necromancers(os unicos que sabiam os segredos da morte) eram loucos e matavam sem piedade quem se atravesase na sua frente!
    Granatto bravo disse para sua mae Elizabeth:_mas mãe voces sempre,me prenderam nesse maldito vilareijo,acham que eu sou uma criança!eu sei me cuidar e não vou morrer!
    Sua mae enfurecida logo diz:_VOCE NÃO PERCEBE ESTOU QUERENDO LHE POUPAR OQUE ACONTECEU COM OS OUTROS QUE QUIZERAM IR ATRAZ DESSES BRUXOS LOUCOS!
    Granatto enfurecido falou para sua mae:_ninguem mais vai me empedir!
    agarou uma mochila e sai pela porta de sua humilde casa.
    Ele sabia que os Necromancers viviam em lugares abaixo da terra conhecidos como Drefia.
    após dias de combates e caminhadas ele chegou até Drefia e emfrentou varios monstros até dar de cara com um Necromancer chamado Telvarmor.
    Granatto meio com medo falou:_ola?
    Telvarmor o agarou a roupa de Granatto e disse:_VOCE ESTÁ LOUCO,SE OS OUTROS NECROMANCERS PEGAM UM MORTAL POR AQUI NEM SEI OQUE ELES IRIAM FAZER!
    Granatto bravo disse:_quero aprender os segredos da morte! eu quero ser um Necromancer como voces!
    Telvarmor sorrindo disse:_Ahh não,acho que voce está ficando louco! Necromancer não é qualquer bruxo que pode ser não! se voce quer ser tem de ser aceito,pelo mestre Necropharus!
    Granatto anciosso disse:_onde emcontrou esse tal de Necro sei la oq?
    Telvarmor disse com raiva:_PINEPELIS! e um jato de raio verde soltou de sua Wand machucando gravemente Granatto!
    Granatto meio machucado e sangrando disse:_por que voce fez isso?
    Telvarmor logo disse:_NUNCA INSULTE O DEUS NECROPHARUS SEU IDIOTA!
    Granatto disse:_só quero saber onde emcontralo!
    Telvarmor deu um sorisso e disse:_venha comigo garoto!
    Telvarmor estáva levando Granatto para a sala de Necropharus,passaram por muitos corredos estreitos mau inumilados apenas,com a luz das tochas.
    e logo chegaram a uma sala grande e quadrada onde lá estavá sentado o deus Necropharus.
    AJUELISSE TELVARMOR! disse Necropharus!
    Necropharus logo observando Granatto disse:_esse garoto tem grande poder de magia e é muito corajoso e poderosso seu espirito,queima com uma aura de poder negro!
    Granatto meio com medo disse:_quero ser um Necromancer,quero aprender os segredos da morte!
    Necropharus disse:_claro que pode ser voce tem grande poder de magia,mas vai ter de aprender do geito mais dolorosso,não tenho tempo de ensinar garotos então lá vai!
    Necropharus ajustou sua Wand e disse: Trigelimos Granatto!!
    Granatto desmaiou e quando acordou estava com uma veste negra com branca,e de algum modo já sabia magias negras que nunca ouvira em sua vida antes!
    _Foi a Magia Trigelimos disse Telvarmor
    Telvamor olhou para Granatto e disse:_ela invade sua mente e passa os segredos da morte para voce!
    Granatto meio tonto disse:_legal!
    GRANATTO! GRANATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! GRANATOOOOO!!!!
    gritos ecou sobre o templo dos Necromancers!
    Grannato logo viu que era a voz de sua mae!
    mas logo depois ouviu a voz de Necropharus gritar!
    Grapsdeath!
    e nada mais se ouviu.Granatto correu para ver e viu sua mae morta no cão.
    logo depois ficou bravo e Telvarmor avia aparecido mas logo granatto disse:
    Grapsdeath! apontando sua Wand para Telvarmor! logo Telvarmor caiu morto no chão.
    ele recolheu o corpo de sua mãe e fugiu.
    depois daquele dia Telvarmor viu que devia ter escutado sua mae!
    mas em sua mente disse:vou usar os segredos da morte para o bem,e ajudar as pessoas e um dia irei,voltar para Drefia e me vingar de Necropharus!
    [B][COLOR="Red"]Autor: Jordan Lins Nugem(EU)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Vixee, perdi a vontade de ler logo quando você "disse", bruxos(sorcerers)

NÃO use gramática internacional.

Não "cole" o texto, use "ENTER" entre os parágrafos e falas!

Cuidado com o modo que escreve, ficou muito fraco, cuidado com as palavras pobres, e o modo como as escreve. "e sua mãe diz" ou "joazinho fala", fica um lixo, espere o conselho dos críticos de verdade.

E pra que criar 4 tópicos iguais?

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Wakka,o loco tem 12 anos e pra min está bem escrito até,pode até ter uns erros de gramatica,mas oque conta é a história em si,que por sinal,fico bem legal.
    Eu gostei cara,só temque cuida nos erros de gramatica.
    Pra uma criança,ta bem legal o role play!

T+!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nugem
    Po Wakka,o loco tem 12 anos e pra min está bem escrito até,pode até ter uns erros de gramatica,mas oque conta é a história em si,que por sinal,fico bem legal.

T+!

Mas eu não falei nada demaais!
    E é melhor ele ver o que esta errado agora que ainda é criança (nem tinha visto a idade..) porque assim ele tem ainda mais tempo pa aprender e consertar seus erros...

Escrever contos é igual a aprender a falar. Não se pode deixar alguém que está aprendendo a falar, pronunciar uma palavra errada, ou ela ficará com a dicção errada, o mesmo acontece com a escrita.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nugem

T+!
    Conhece alguém chamado Guardian of Muritanya?

Ele é da mesma idade ou um pouco mais velho, e tem uma presença muito superior.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Historia começa,quando um bruxo(Sorcerer)
    Não tem o por que de colocar isso entre parenteses...
    E por que "história" com maiuscula?¿

atravesase na
    "atrevessasse", mas, mesmo assim, ta mal colocada na frase...

_mas mãe voces sempre,me prenderam nesse maldito vilareijo,acham que eu sou uma criança!eu sei me cuidar e não vou morrer!
    Começa com maiusucla a frase pô...
    E tem uma virgula à mais tbm...

ATRAZ
    Atrás...

vai me empedir!
    "impedir"...

Parei quando ele encontrou o Necromancer lá...
    Texto cheissimo de erros orotgráficos, e tbm mau escrito, além de que a história e a narração são muto pobres...

Dard*

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ola!

Ola,eu posso ter feito alguns erros de Gramatica mas pelo menos criei uma historia pro meu char "Granatto" como voces que,não gostam do "Roleplay" nem criam historias para seus chars,e muito menos gostam do roleplay do Tibia.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Granatto
    Ola,eu posso ter feito alguns erros de Gramatica mas pelo menos criei uma historia pro meu char "Granatto" como voces que,não gostam do "Roleplay" nem criam historias para seus chars,e muito menos gostam do roleplay do Tibia.

Caro Granatto, acho que deveria medir suas palavras, todos aqui gostam de histórias, alguns mais outros menos, alguns relacionados a Tibia outros não, e quanto a história de um personagem... Não tenho a história do meu, pelo motivo de estar desenvolvendo a biografia do meu Psedônimo (Helena Géia), e uma parte dela coloquei em um projeto que criei para o ROLEPLAY. O meu tempo ainda esgosta-se pelo fato de eu estudar, e me dedicar exelentíssimamente aos meus estudos, no momento curso o 2º ano do 2º grau, mas ja viso o meu vestibular e faculdado, para cuidar da minha namorada, possívelmente minha futura família, além dos estudos é claro, estou escrevendo meu roleplay, Lágrimas de um Demônio, não é um top da seção mas esta tendo uma repercursão agradável entre os leitores, e ainda estou participando de um ROLEPLAY de um novo amigo do fórum chamado Laudelino, um grande ROLEPLAYER, e ainda tenho vida pessoal.

E lembrando que não critiquei seu ROLEPLAY para destruí-lo, mas sim para ajuda-lo a melhorar nos próximos textos de sua autoria, o fórum de ROLEPALYERS vem formando críticos cada vez mais ferozes, para sua felicidade, assim como para a minha, não pegamos a época de CABOOM, GUARDIAN OF~ e outros, não desprezando os Críticos de hoje, mas estes não perdoavam NADA.

Enfim, não viemos aqui para dizer que odiamos seu ROLEPLAY, porque assim como você, ou, acredito eu, mais do que você, praticamos e desenvolvemos o ROLEPLAY, logo não queremos desacreditar a pequena parcela que ainda tenta revive-lo.

Da próxima vez não leve nossas críticas como algo ruim, ninguém aqui é perfeito, mas ninguém aqui é imbecil.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estava eu, dando uma olhada pelo minha seção preferida do fórum, após quase uma semana de inatividade causada por motivos de força maior, e encontro este tópico, que teve seu último comentário feito pelo Wakka~, e decido entrar para dar uma olhadinha...

Eis que, ao invés de encontrar críticas sobre o texto, ou pelo menos uma discussão útil/interessante, acabo por ler uma série de posts entretidos com uma briguinha como tantas outras que apareceram neste fórum. Os assuntos?
    Idade do escritor do texto comparando com usuários antigos do fórum (gloriosos antigos usuários do fórum?), usuários discutindo sobre quem é mais roleplayer, etc. Enfim, o tipo de discussão que da um desgosto tremendo de ler, que ja foi discutida inúmeras vezes por aqui (usem o botão procurar, e vejam por si mesmos) e que desvia totalmente o rumo do tópico...

Sem contar que esse tipo de coisa geralmente mata o tópico, fazendo com que o autor interrompa a continuidade da sua história e, portanto, minando o objetivo principal da seção (pelo menos é o meu objetivo principal, cada um cuide do seu), que é auxiliar no crescimento de jovens leitores e escritores...

Por caridade, chega?

Próximo Capítulo?
    Última edição por Melgraon I; 27-08-2006 às 15:26.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Aqui estava eu, dando uma olhada pelo minha seção preferida do fórum, após quase uma semana de inatividade causada por motivos de força maior, e encontro este tópico, que teve seu último comentário feito pelo Wakka~, e decido entrar para dar uma olhadinha...

Eis que, ao invés de encontrar críticas sobre o texto, ou pelo menos uma discussão útil/interessante, acabo por ler uma série de posts entretidos com uma briguinha como tantas outras que apareceram neste fórum. Os assuntos?
    Idade do escritor do texto comparando com usuários antigos do fórum (gloriosos antigos usuários do fórum?), usuários discutindo sobre quem é mais roleplayer, etc. Enfim, o tipo de discussão que da um desgosto tremendo de ler, que ja foi discutida inúmeras vezes por aqui (usem o botão procurar, e vejam por si mesmos) e que desvia totalmente o rumo do tópico...

Sem contar que esse tipo de coisa geralmente mata o tópico, fazendo com que o autor interrompa a continuidade da sua história e, portanto, minando o objetivo principal da seção (pelo menos é o meu objetivo principal, cada um cuide do seu), que é auxiliar no crescimento de jovens leitores e escritores...

Por caridade, chega?

Próximo Capítulo?
    Muito bem Observado cara.
    Problema do pessoal é que adora critica,que nao é proibido,mas tem gente que lê,re-lê,re-re-lê só pra acha algum defeito nas coisas,me inrrito com isso.
    Em vez de fica ridicularisando as pessoas,seria melhor pensar: - Posso fazer melhor? Séra que se fizer alguma critica ruim o autor nao vai ficar magoado?

Porra bixo,dexem de ser estraga prazereres e vamo ajuda a cresce o role-play ao invés de tentar para-lo!

Espero que alguns leitores pensem no que eu disse.

Valêu pelo apoio, Melgraon I , tbm quero ver suas historias aew!

Até mais pessoal!

Publicidade:

Permissões de Postagem