Granatto o bruxo!

Nossa Historia começa,quando um bruxo(Sorcerer)chamado Granatto começa a querer "aprender as os segredos da morte!"
seus pais o proibiam pois,diziam que os Necromancers(os unicos que sabiam os segredos da morte) eram loucos e matavam sem piedade quem se atravesase na sua frente!
Granatto bravo disse para sua mae Elizabeth:_mas mãe voces sempre,me prenderam nesse maldito vilareijo,acham que eu sou uma criança!eu sei me cuidar e não vou morrer!
Sua mae enfurecida logo diz:_VOCE NÃO PERCEBE ESTOU QUERENDO LHE POUPAR OQUE ACONTECEU COM OS OUTROS QUE QUIZERAM IR ATRAZ DESSES BRUXOS LOUCOS!
Granatto enfurecido falou para sua mae:_ninguem mais vai me empedir!
agarou uma mochila e sai pela porta de sua humilde casa.
Ele sabia que os Necromancers viviam em lugares abaixo da terra conhecidos como Drefia.
após dias de combates e caminhadas ele chegou até Drefia e emfrentou varios monstros até dar de cara com um Necromancer chamado Telvarmor.
Granatto meio com medo falou:_ola?
Telvarmor o agarou a roupa de Granatto e disse:_VOCE ESTÁ LOUCO,SE OS OUTROS NECROMANCERS PEGAM UM MORTAL POR AQUI NEM SEI OQUE ELES IRIAM FAZER!
Granatto bravo disse:_quero aprender os segredos da morte! eu quero ser um Necromancer como voces!
Telvarmor sorrindo disse:_Ahh não,acho que voce está ficando louco! Necromancer não é qualquer bruxo que pode ser não! se voce quer ser tem de ser aceito,pelo mestre Necropharus!
Granatto anciosso disse:_onde emcontrou esse tal de Necro sei la oq?
Telvarmor disse com raiva:_PINEPELIS! e um jato de raio verde soltou de sua Wand machucando gravemente Granatto!
Granatto meio machucado e sangrando disse:_por que voce fez isso?
Telvarmor logo disse:_NUNCA INSULTE O DEUS NECROPHARUS SEU IDIOTA!
Granatto disse:_só quero saber onde emcontralo!
Telvarmor deu um sorisso e disse:_venha comigo garoto!
Telvarmor estáva levando Granatto para a sala de Necropharus,passaram por muitos corredos estreitos mau inumilados apenas,com a luz das tochas.
e logo chegaram a uma sala grande e quadrada onde lá estavá sentado o deus Necropharus.
AJUELISSE TELVARMOR! disse Necropharus!
Necropharus logo observando Granatto disse:_esse garoto tem grande poder de magia e é muito corajoso e poderosso seu espirito,queima com uma aura de poder negro!
Granatto meio com medo disse:_quero ser um Necromancer,quero aprender os segredos da morte!
Necropharus disse:_claro que pode ser voce tem grande poder de magia,mas vai ter de aprender do geito mais dolorosso,não tenho tempo de ensinar garotos então lá vai!
Necropharus ajustou sua Wand e disse: Trigelimos Granatto!!
Granatto desmaiou e quando acordou estava com uma veste negra com branca,e de algum modo já sabia magias negras que nunca ouvira em sua vida antes!
_Foi a Magia Trigelimos disse Telvarmor
Telvamor olhou para Granatto e disse:_ela invade sua mente e passa os segredos da morte para voce!
Granatto meio tonto disse:_legal!
GRANATTO! GRANATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! GRANATOOOOO!!!!
gritos ecou sobre o templo dos Necromancers!
Grannato logo viu que era a voz de sua mae!
mas logo depois ouviu a voz de Necropharus gritar!
Grapsdeath!
e nada mais se ouviu.Granatto correu para ver e viu sua mae morta no cão.
logo depois ficou bravo e Telvarmor avia aparecido mas logo granatto disse:
Grapsdeath! apontando sua Wand para Telvarmor! logo Telvarmor caiu morto no chão.
ele recolheu o corpo de sua mãe e fugiu.
depois daquele dia Telvarmor viu que devia ter escutado sua mae!
mas em sua mente disse:vou usar os segredos da morte para o bem,e ajudar as pessoas e um dia irei,voltar para Drefia e me vingar de Necropharus!
[B][COLOR="Red"]Autor: Jordan Lins Nugem(EU)