Cara vc tem coragem de fala q isso eh um tutorial?...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara vc tem coragem de fala q isso eh um tutorial?...
EDIT.
/////////
O OUTRO TOPICO TA BEM MELHOR E TIROU AS MINHAS DUVIDAS Q EU POSTEI AQUI... DESCULPEM, EU NAO TINHA VISTO O OUTRO TOPICO
/////////
Ok...
então ajudem o noob aqui que nunca vai ter esses levels.. só pra min entender..
1-posso usar runas de fogo em demon?
2-exori ajuda ? (não, pouco, ou muito)
3-tem algum lance de diagonal para nao levar "dinkdamas"?
4-media de runas que se gasta
5-esquips / level / skill
6-melhor lugar para um knigth solar, ou brokar um demon (desejavel F.A.)
8-é posivel fazer traps nele ?
ahh por enquanto ja ta bom... videos desejaveis
Última edição por gatimido; 20-04-2006 às 02:56.
1- nao, ele eh imune a fogo
2- exori nao ajuda muito, ja q ele drena sua mana
3- tem sim, soh q a "dinkidama" seria um energy beam (:
4- olha isso varia mto, pra blocar depende mto mto dos seus shooters, e pra solar mto mto do seu lvl. nao da pra dizer uma media assim do nada.
5- pra blocar, lvl 50+ vc ja aguenta, com azar morre. lvl 70+ vc pode fazer hunt tranquilinho, shielding 80 eh bom, e de preferencia dsm, c-legs, demon shield, bs, rh, menos q isso vc pode levar uma surra xD.. mas da pra ir sim, isso eh pra garantir
6- se vc kis dizer F.A. = free account.. sinto muito mas nao existe demon pra free :/, vc acha eles em edron..
7- bom, dependendo do q vc kis dizer com traps.. claro q podem chegar 8 pessoas e cercar ele, lol se vc kis dizer um "bug" ou um metodo "facil" pra matar.. nao.. eh soh na luta msm.
espero ter ajudado >.>
would you believe in a night like this?

Isso ai pareçe mais tutorial pra matar draggy ensinando praqueles caras que nunca jogaram tibia, e Essa historia de lvl 110 pra Bloka e pra rir?
aiUHAIUHAIu só se for, pra solar 140? AIUHAIUHAIAUHIAUH
meu filho, tem ate sorc lvl 50 solando demon se tu não sabe
xD
Se queres ensinar algo, ensine algos que saiba pq, Demon, todos ja viram que vc não entende xD
Se você não tem nenhum assunto interessante pra postar, não crie tópicos que só atrapalham em vez de ajudar.
Se para usar seu tutorial tutorial tem que ser lvl 110, como você quer dar dicas pra pessoas com muito mais experiência que você?
É estúpido ver gente querer ensinar os outros sem conhecimento algum do assunto. E lvl 110+ ta bem instruído pra lucrar com Demons!!
Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.
\o/ belo tutorial, lv 110 pra blokar demon:? akoakojppkaopkoapkoapkoap, hj os lvl 63+ ta tudo blokando Rlxx, e pra solo 150?? com uns 80 c consegue, mas ja vi um 49 solando(video), waste ice rapier,explo,uh.
aff...q topico ruim...tem 1 sobre como solar demon jah!!
CyA
pra nao fla coisa pior vo fla q realmente esse tutorial eh simplesmente mediocre...
eu nao sei faze tutorial mas pelo menos num saio por ai postando tutorial merda pra todo mundu ve ¬¬
ah vai cata coquinhu mano
¬¬
falta doq faze
Capítulo 3 – Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)
http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:
Krieger Soul
.guw
noob?:confused:
And don't forget the Joker!

Não gostei.
O outro tutorial, mesmo com um erro ou outro, está bem melhor e organizado, além de estar bem mais realista que o seu.
E ainda teve a coragem de ir lá dizer que estava ruim e o seu melhor, porque estava bem mais resumido.
Se não quiser receber tanta crítica (como está recebendo), melhore urgentemente isso aí.
E não entendo como que tem gente fazendo tutorial com menos de 10 linhas :dry: mesmo que tamanho não seja sinal de qualidade, é impossível alguém fazer um tutorial bom desse tamanho.
Abraços.
![]()