Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Tutorial] Guia para Cyclopolis do Ruby

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é 1 lugar bom embora lá ocera nem da pra caçar ai os hls tomaram conta de todos os andares ,sobre estrategia de de matar os bixos eu prefiro summonar 1 monk pra blokar eles e usar 2 exori vis e deixar o monk dar 1 hit no dwarf mostros como cycylops e dwarf guard eu mato facilmente usando 2 exori vis + 1 hit da wand e com 1 monk blokando e dando 2 exori vis o monk soh pegaria ums 20 ou 15 de exp então n seria prejuizo seria segurança e lucro.tu devia fazer tutorias de lugares eskecidos como fibula dragon lair e draconia dragon lair como caçar lá usando apenas wand e exori vis e 2 ds pq que adianta tu fazer tuto dum lugar tipo esse ai se 80 % dos que leem n tem acesso a esse lugar ou n podem caçar ai por sempre que chega lá tem uam cartinha em todos os andares e n importa a hora que tu entrar tendo carta ou n se tu tiver menor lvl tu corre risco de ser espulso do lugar uma vez eu tava caçando elf village com 2 monks e wand of cosmic energy quando eu era lvlv 29 e free chegou 1 lvl 50 lá e mandou eu vazar sendo que eu tinha chegado primeiro ai o cara começou matar meus monks ai eu tive que sair , n sei se o cara deslogou ali antes ou n pq eu tinha fikado umas 2h no lugar e n tinha ninguem e em lugares como elf village nunca vi ninguem botar carta caçar elf da 1 lucrozim tu vende os bows em fibula as longs swords em ab .
    Última edição por Dragaoheroi; 10-04-2006 às 14:25.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Permissões de Postagem