Curtir Curtir:  0
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 200 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Leia o edit, e principalmente veja a data.

http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post1231739
    da uma lida no meu edit tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente, uso ocasionalmente esse tipo de *destaque*. Estou usando bastante nesse post por que você implicou. Costumo usar mais ASSIM ou negrito, ou todos misturados, como *ASSIM* ou ASSIM, e por aí vai....massss o que você tem com isso p****?! Você fica abreviando um monte de palavras, inclusive preposições como *DE*, as quais você transforma em *d*, e nem por isso te chamei de analfabeto.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu post: 16-05-2006, 20:56
    Post sobre Sunrise: 08-04-2006, 23:05

Wanna be.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Justamente, uso ocasionalmente esse tipo de *destaque*. Estou usando bastante nesse post por que você implicou. Costumo usar mais ASSIM ou negrito, ou todos misturados, como *ASSIM* ou ASSIM, e por aí vai....massss o que você tem com isso p****?! Você fica abreviando um monte de palavras, inclusive preposições como *DE*, as quais você transforma em *d*, e nem por isso te chamei de analfabeto.
    pq isso se chama linguagem de internet, e eu n to tentando imitar ninguem, apenas escrever mais rapido..

e sinceramente, acabei de notar q eu n uso "d" no lugar de "de", abrevio mta coisa, mas isso n :/

Citação Postado originalmente por ytn

Wanna be.
    ouch
    Última edição por NoKillMeBlz2; 21-06-2006 às 16:16.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Legendary Soldier
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que tive saco pra ler tudo, mas agora que eu li, tenho algumas palavras pro nosso amigo alemão Sunrise
    Sunrise ist ein eifersuechtiger Kerl
    (Sunrise não passa dum porril ciumento)

Publicidade:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn

Wanna be.
    Pois é, depois de um mês eu me lembrei de copiá-lo.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Soldier
    Não acredito que tive saco pra ler tudo, mas agora que eu li, tenho algumas palavras pro nosso amigo alemão Sunrise
    q q eh porril?
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Banido Avatar de Legendary Soldier
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    q q eh porril?
    muleque chato bagaraio
    meu professor sempre me chama disso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Soldier
    Que idiota esse Sunrise, ele que vai cuidar do char dele...

Fica usando os "amigos" que tem na CIP pra ameaçar os outros...

Por isso que Tibia tá uma bosta, não é só a CIP, é os players também.

Precisam parar de cuidar o char dos outros e cuidar do seu próprio, se ele é sharer, reporta ele, se o Sunrise realmente se importasse com rook teria reportado e não ameaçado.

Parabéns Sunrise, sei que não importa, mas ele acaba de perder todos os méritos que tinha, depois da coisa ridicula que teve com o Wurzel e o Hesperides e essa ameaça cagona que fez, o que mais o Sunrise vai fazer?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huntress
    Realmente, essa não é uma "outra face do Sunrise". Ele sempre foi assim. Só que de uns tempos pra cá, as pessoas estão começando a descobrir como ele realmente é.
    Agora imaginem: o cara joga Tibia desde o começo. Só em Rookgaard, pelo jeito. Leva anos e anos pra pegar léveis 60, 70, 80, etc. Aí começa a aparecer mais e mais Rookers. Cada vez pegando lével mais rápido. Se fosse eu ficaria com raiva também. Mas é claro que isso não justifica o comportamento dele. Na minha opinião ele já tá ficando bitolado, com todos esses anos matando Spiders! :eek:
    O Sunrise é Counsellor, todos devem saber. Só que o problema é que ele acha que só ele tem o direito de jogar em Rookgaard, e de ficar horas jogando lá. E o pior é que podem postar o que quiserem, não vão fazer nada com ele. Ele é "protegido" da CIP...
    O Sunrise se acha superior, na opinião dele, ele não precisa de GM nenhum pra reportar ninguém. É só ameaçar. O que ele não nota é que ele tá ficando com uma péssima fama. O Rooker que antes todos respeitavam, agora está completamente louco, e não se conforma com ninguém mais, além dele e do Master Slayer, jogarem em Rookgaard.
    Por essas e outras torço, em primeiro lugar, pros BR's, que estão dominando Rook. E depois pra Rookguardian de'Bove, que vai nos fazer o favor de passar esse velho caduco.
    Bom, melhor parar de escrever. Gratez pra quem ler. Cya...
    Faça de suas palavras as minhas

Nunca gostei desse cara, muuuito power abuser.

Publicidade:

Permissões de Postagem