da uma lida no meu edit tbmPostado originalmente por Dark Monster
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
da uma lida no meu edit tbmPostado originalmente por Dark Monster
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Justamente, uso ocasionalmente esse tipo de *destaque*. Estou usando bastante nesse post por que você implicou. Costumo usar mais ASSIM ou negrito, ou todos misturados, como *ASSIM* ou ASSIM, e por aí vai....massss o que você tem com isso p****?! Você fica abreviando um monte de palavras, inclusive preposições como *DE*, as quais você transforma em *d*, e nem por isso te chamei de analfabeto.
Seu post: 16-05-2006, 20:56
Post sobre Sunrise: 08-04-2006, 23:05
Wanna be.
pq isso se chama linguagem de internet, e eu n to tentando imitar ninguem, apenas escrever mais rapido..Postado originalmente por Dark Monster
e sinceramente, acabei de notar q eu n uso "d" no lugar de "de", abrevio mta coisa, mas isso n :/
ouchPostado originalmente por ytn
Última edição por NoKillMeBlz2; 21-06-2006 às 16:16.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Não acredito que tive saco pra ler tudo, mas agora que eu li, tenho algumas palavras pro nosso amigo alemão Sunrise
Sunrise ist ein eifersuechtiger Kerl
(Sunrise não passa dum porril ciumento)
Pois é, depois de um mês eu me lembrei de copiá-lo.Postado originalmente por ytn
q q eh porril?Postado originalmente por Legendary Soldier
muleque chato bagaraioPostado originalmente por NoKillMeBlz2
meu professor sempre me chama disso
Que idiota esse Sunrise, ele que vai cuidar do char dele...Postado originalmente por Legendary Soldier
Fica usando os "amigos" que tem na CIP pra ameaçar os outros...
Por isso que Tibia tá uma bosta, não é só a CIP, é os players também.
Precisam parar de cuidar o char dos outros e cuidar do seu próprio, se ele é sharer, reporta ele, se o Sunrise realmente se importasse com rook teria reportado e não ameaçado.
Parabéns Sunrise, sei que não importa, mas ele acaba de perder todos os méritos que tinha, depois da coisa ridicula que teve com o Wurzel e o Hesperides e essa ameaça cagona que fez, o que mais o Sunrise vai fazer?
Faça de suas palavras as minhasPostado originalmente por Huntress
Nunca gostei desse cara, muuuito power abuser.