Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Lavanda Samera EK 134 visitando o papa =X e ation ~ na presença neh :|

Registro
    03-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Tio Sorriso tá mais que certo em seus dois posts. Realmente não entendo por que pagam pau do Lawkz Sera que ele tem um pintãoe vocês gostam? Por que nunca vi ele fazer nada que o tornasse foda. Maioria aí só fala mal do Ation, mas nem conhece nenhum dos dois e ficam dando uma de maria vai com as outras. Daí o cara posta um vídeo e vocês acham um lixo por que vocês já tem um preconceito quanto a ele baseados em nada. Aquele vídeo do Ation morrendo foi um lixo, além de ter sido covardia, mas como é desse tal de Lawkz os noob gostam.
    e vc eh paga pau do tio sorriso neh? se vc ta se referindo a mim me diz onde eu pago pau pra algm ai , agora pq eu n gosto de algm quer dizer q eu to defendendo o otro e pagando pau?.. axo melhor vc rever seus conceitos de "paga pau" pq qm ta me parecendo paga pau aki eh vc ate escreve vc escreve igual o kra , esses newb de forum paga pau de modera eh foda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de .:Nick:.
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio, não tinham 20 catas acando o lawkz, mais estavam atrapalhando, empurrando.

Nunca um dos dois iria morrer naquele duel, mais o ation desrrespeitou os knights.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuhdeporco
    e vc eh paga pau do tio sorriso neh? se vc ta se referindo a mim me diz onde eu pago pau pra algm ai , agora pq eu n gosto de algm quer dizer q eu to defendendo o otro e pagando pau?.. axo melhor vc rever seus conceitos de "paga pau" pq qm ta me parecendo paga pau aki eh vc ate escreve vc escreve igual o kra , esses newb de forum paga pau de modera eh foda...
    Sempre escrevi assim ou ASSIM, ou ainda *assim* pra destacar certas palavras, pra pessoas como você entenderem e não ficarem comprando briga á toa. Não me referi a você. Se por acaso escrevo igual Tio Sorriso fico feliz até, pois pelo menos ele escreve corretamente, mas se falassem que escrevo igual você, eu ficaria ofendido.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Videozin rox, mas tb olha a galera ;~

21:45 Royal Espectrun: quem ae

lol?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ation ta completamente certo.

Pessoal zoa, zoa, zoa, mas ninguém tem noção que o Lawkz atacou ele sozinho, e um Paladin não tem condição de ganhar no Pvp contra Knights, mesmo assim seria impossível Ation morrer naquele dia em Edron.

O mais engraçado foi que no vídeo seguinte o Lawkz vai lá com 10+ caras e mata o Ation e fica dizendo "LOL VEIO COM VÁRIOS PRA CIMA DE MIM AGORA VIU!", mas a diferença é que eram 3 no Lawkz, e nem estavam atacando SD's direto.

O que o Ation fez em Edron foi idiotisse, mas o que o Lawkz fez foi covardia.

3 healer, nem com 40 shooter mata um Knight desse level.

Eles simplesmente não tinham poder de fogo (combo de mais de 2,5k de dano em SD) para deitar um Elite rapidamente, principalmente naquele ponto difícil onde os shooters não podiam atirar.

Veja o vídeo da war de Shanera que postaram aqui no fórum e veja quantos shooters foram necessários para conseguir QUASE matar um Elite level 135 (25+ e shooters BONS).

Sem mais, muito user criança aqui no fórum "maria vai com as outras" achando que o Lawkz é bonzinho e o Ation é mau, ninguém é santo.
    Descordo de vc no começo jah vi mto pally deita kina em duel de lvls semelhantes e na primera treta Ation xamo 1x1 depois veio uns 10 amiguin protege
    Ation tem q se homem pra assumi seus atos tmb

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestic Dust
    Descordo de vc no começo jah vi mto pally deita kina em duel de lvls semelhantes e na primera treta Ation xamo 1x1 depois veio uns 10 amiguin protege
    Uma coisa que vocês precisam entender é que não eram NEM 10 NEM 20 NEM 30 NEM 200 NEM 3000 NEM 99999999 ERAM 3 PESSOAS ATRAPALHANDO O LAWKZ!

E elas não estavam atacando ele para matar, até porque ele sabia que não iria morrer e fez aquilo de "se trapar" de gostoso.

Eu quis que o Ation morresse, pois até ali, ele estava sendo um retardado mental mesmo, seria melhor ele ir para casa e ficar lá fazendo chatzinho ao invés de gastar as runas/manda amigos para cima.

Mas após o segundo vídeo, mudei completamente de opinião, quando Lawkz+10 foram lá e detonaram o Ation sem dó nem piedade AQUILO FOI COVARDIA E NÃO PRECISAVA.

E digo mais: O verdadeiro cavaleiro, é aquele que perdoa o erro do inimigo, e não usa o mesmo para justificar o seu próprio.

Nenhum dos dois foi honrado, mas a vingança do Lawkz, foi um tanto quanto desnecessária, postando logo depois do primeiro video ter feito sucesso como se ele tivesse "MATADO O INIMIGO" com a mesma glória com que saiu do primeiro vídeo.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestic Dust
    Isso só ocorre em leveis baixos. Com leveis altos só se acabar a UH ou der freeze. Alias, tb se o cara for muuuito noob! Mas normalmente é difícil.

Banido Avatar de Pa xuck.
    Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q o pvp existe pra isso, qdo conversar naum adianta , resolve-se na trap

blah blah blah blih blih blih
    E digo mais: O verdadeiro cavaleiro, é aquele que perdoa o erro do inimigo, e não usa o mesmo para justificar o seu próprio.

ainda bem q sou pally

Citação Postado originalmente por benetynashi
    patati patatá
    + eu acho q todos q aki visitam ,sabem q depois de um certo lvl ninguém mata ninguém solo ( exceto pra mages )

falou tudo :10:

amen!

:o quase um double post
    1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 96 segundos.
    Última edição por Pa xuck.; 16-05-2006 às 23:54.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio o Lavanda Samera!
    power abuser do caramba q protege noobs folgados.. die die die die dieeeeeeeee
    R.I.P. 'Dimebag' Darrell Abbott

"A Distância nos separa, mas o pensamento nos une.
    Te procurei pelos 4 cantos da cidade e não te encontrei!
    E agora, o que é que eu faço?" (Brother, gil)

AUEI!

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais, muito user criança aqui no fórum "maria vai com as outras" achando que o Lawkz é bonzinho e o Ation é mau, ninguém é santo.
    concordo + lawkz e ation tavam errados

pra comeca n sei nem o motivo dessa war

pessam desculpas e virem amigos q vcs gastaram menos runas e tempo xP

Publicidade:

Permissões de Postagem