Curtir Curtir:  0
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Banido Avatar de T.T.C
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sunrise sempre foi Power Abuser mesmo.
    É uma pena, espero que passem ele logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião sobre o Sunrise, de acordo com oq já convivi com ele e de acordo com tudo que eu li aí.

Não se trata nada mais de um idiota egocêntrico que só quer saber do level dele e não quer ser passado. isso pode ser visto claramente quando ele fala que não liga se as pessoas usam cheat em main (algo terrível pra um counsellor dizer), e que só quer saber de quem pega level em rookgaard. Sunrise é um grande idiota, já deixei um char no cavebot em rookgaard e fui banido rapidinho, já shareei em rookgaard e fui banido do mesmo modo. agora se o outro cara aí não é banido, ou shareia mto bem ou não tem vida mesmo.. mas, em matéria de ter vida próprio, sunrise é um grande idiota, aposto que se ele não shareia ele vive pra tibia.. passar o dia todinho matando poison spider.. só se ele for um incapacitado pra fazer isso.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, faltou dizer que ele é um metidozinho a intimidador e que vive fazendo ameaças aos outros SEMPRE e nunca acontece nada.. To com o Locke, o Voodoo pode ser o que for, mas o Sunrise está errado de chegar com essa abordagem pra cima dele, ainda mais na posição de Senior Tutor (eu nao sabia que counsellor tinha sido inativado, faz um bom tempo q nao jogo hehe).. Se ele é sharer, pq então não reporta ele ou arruma evidências no lugar de ficar tentando intimidá-lo? e de onde sairam esses dados do sunrise?

só pra vcs terem um vislumbre da obcessão do sunrise por rookgaard, uma vez lá estava eu na cave de poison spiders em rook, área free, e lá vem ele me empurrando da cave, e matando meus monstros como se fosse o dono de lá.. e ainda me ofendendo, não com palavras de baixo calão é claro.. mas de um modo que não obstrua as regras do tibia.. ele deve ser um puta de um advogado.. pra falar tanta merda pra tanta gente e agir do jeito q ele age e sair impune... sei não viu..
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh...

eh q lastima....
    isso significa q a cip sabe quem sao os cheaters.. mas *pra alguns* eles nao tao nem ai.. ele vao banir so aqueles q ofendem ou ameaçam seus ideais..
    Sun acabou de dizer q "Sharing account em main , nao tem problema" , entre outras palavras...Agora quem for deletado por essa causa é so botar nos coments.."Sunrise allowed me "
    e pior ainda.. O cara q pego lvl rapido ai com 19horas por dia.. pode muito bem estar de ferias sei la......Cada um se diverte do seu jeito (Eu nao aguentaria 19 horas na frente de um PC, mas de boa) e o Sun com medo de ser ultrapassado...Eu acho q primeiro o Sun q tem q ter vergonha.. Ele nao consegue ser top em main entao vai ser TOP em rook... e eliminar de qualquer custo todos seu concorrentes...
    Tibia nao era mais como antigamente...
    Antes tudo era Alegria... agora é so Punição

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyway
    eh q lastima....
    isso significa q a cip sabe quem sao os cheaters.. mas *pra alguns* eles nao tao nem ai.. ele vao banir so aqueles q ofendem ou ameaçam seus ideais..
    Sun acabou de dizer q "Sharing account em main , nao tem problema" , entre outras palavras...Agora quem for deletado por essa causa é so botar nos coments.."Sunrise allowed me "
    e pior ainda.. O cara q pego lvl rapido ai com 19horas por dia.. pode muito bem estar de ferias sei la......Cada um se diverte do seu jeito (Eu nao aguentaria 19 horas na frente de um PC, mas de boa) e o Sun com medo de ser ultrapassado...Eu acho q primeiro o Sun q tem q ter vergonha.. Ele nao consegue ser top em main entao vai ser TOP em rook... e eliminar de qualquer custo todos seu concorrentes...
    Tibia nao era mais como antigamente...
    Antes tudo era Alegria... agora é so Punição
    pronto, agora a nova modinha do forum vai ser falar *assim*, pra poder imitar o sunrise..

btw, agora eh soh puniçao pq agora soh tem cheater e sharer, a proporçao agora eh assustadora..

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    pronto, agora a nova modinha do forum vai ser falar *assim*, pra poder imitar o sunrise..

btw, agora eh soh puniçao pq agora soh tem cheater e sharer, a proporçao agora eh assustadora..

Implicou com o asterisco hein!?

A questão aqui é *juízo de valores*, ou seja, cada um tem seu valor. Pra mim, um cara que joga essa quantidade é sharer/cheater com certeza. Se tem nego que não acha, não adianta discutir...existe possibilidade pra tudo. Acho que junto com mulher, política e religião, deveriam colocar TIBIA como coisa pra não se discutir. Teve aqui várias páginas de tópico e não levou a nada.

Sem mais.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Implicou com o asterisco hein!?
    pois eh, dei ma *olhada* nos teus posts *antigos*, e n vi *NENHUM* com *asterisco*, e tu vm kere *fala* q o *sunrise* escreve q nem *vc*? ah tenha doh neh

olha soh, eu tbm sei fazer isso, meu post fico bem bunitinho, parece ateh uma arvore de natal
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh, dei ma *olhada* nos teus posts *antigos*, e n vi *NENHUM* com *asterisco*, e tu vm kere *fala* q o *sunrise* escreve q nem *vc*? ah tenha doh neh

olha soh, eu tbm sei fazer isso, meu post fico bem bunitinho, parece ateh uma arvore de natal

Usar asteriscos é uma *arte*. Aprenda-a.

Edit: O senhor procurou mal.

http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post1231739

Esse meu post é auto-explicativo.

Abraxx.
    Última edição por Grima Wormtongue; 21-06-2006 às 15:57.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Usar asteriscos é uma *arte*. Aprenda-a.
    *ok*, *talvez* *eu* *n* *seja* *tao* *bom* *qnt* *vc* *em* *imitar* *os* *outros* *fingindo* *q* *to* *sendo* *original*

edit: pois eh, tu fala q faz isso, mas eu olhei teus post e simplesmente n achei algo q confirme oq tu disse, se tiver 3 posts com vc escrevendo *assim*, eh mto
    Última edição por NoKillMeBlz2; 21-06-2006 às 15:59.
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*ok*, *talvez* *eu* *n* *seja* *tao* *bom* *qnt* *vc* *em* *imitar* *os* *outros* *fingindo* *q* *to* *sendo* *original*

Leia o edit, e principalmente veja a data.

http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post1231739

Publicidade:

Permissões de Postagem