Postado originalmente por
De****aci
Parabéns! EWm termos informativos, há apenas alguns errinhos que podem ser corrigidos de acordo com a opinião de cada um (Sorcerer era difícil de ser utilizado antes do update, realmente, mas muitas pessoas não consideravam-no assim.), mas... Você colocou muitas criaturas diversas vezes. Coloque todas no fim do tutorial, ou apenas uma vez. Ficará melhor
Não te preocupas, gajo acerca de teu Português Lusitano. Acá todos nos entendemos não importando o sotaque
That's It

Pois, também pensei nisso

Mas agora, o melhor é deixar assim

P
Quanto aos erros: sorcerer é uma vocação com uma grande diversidade de coisas a fazer, e cada um tem a sua opinião, mas normalmente tudo dentro das mesmas bases.
Obrigado a todos os que ajudaram, aqueles que responderam, aqueles que me mandam mensagens dizendo que me viram no TibiaBR, pois isso é algo que aprecio e me incentiva n_n
Quanto aos que disseram que é só mais um guia que é igual aos outros...
Só me resta pedir que contem o número de tutoriais em que há um cuidado com a escrita, em que não foi feito á pressa, organizado, com imagens, com mais opções (por exemplo: caçar dwarves do nível 35-50; não enjoa?), com mais capítulos, bem escrito e coerente