Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Tutorial] O Guia do Ruby para Sorcerers

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion eagle
    Lol? Crown sao 65 oz e knight sao 70.
    Oops Falha minha, eu sabia que havia algo em que a crown superava as k-legs, daí fiz confusão com o preço.
    Lembro-me (velhos tempos de Amera), ver Crown a 15k e Knight Legs a 12k, das duas uma: ou P-legs por 0,5k ou Golden Legs por 200k xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruby Slayer
    Oops Falha minha, eu sabia que havia algo em que a crown superava as k-legs, daí fiz confusão com o preço.
    lol n precisas d fazer sotaque br q eles percebem-nos a msm

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw caça guard eu so lvl 58 death sux, e num preciso de hmm e nem de monk, soh de mf, e nakela parte q vc ad 1 toke sobre leva arma, eu axo q o toke serie melhor c fosse pra elva mf
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ter mais infos dos monstros, no geral ta muito bom ^^

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking LoL

Achei bonito...

Mas cara ...vc descobriu o MUNDO!!!

Fala serio ...sao criados dezenas de topicos desses por mes

Flws
    :eek:

Publicidade:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir :thumb:

pow kra, ta muito bom mesmu!!!

vo tentar seguir vc, to no lvl 28, mas agora, vo gasta um tempo com meu ml, ele ta muito baixo :wscared:

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz
    pow kra, ta muito bom mesmu!!!

vo tentar seguir vc, to no lvl 28, mas agora, vo gasta um tempo com meu ml, ele ta muito baixo :wscared:
    Já agora, aproveito para dar uma dica
    Agora com o novo update, usa-se um esquema em que summona um Ghoul e ataca-o com Wand of Plague xD (Não faz dano e avança o ml).
    Mas o melhor é mesmo fazer runas

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto coisa e poka informação util...
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! EWm termos informativos, há apenas alguns errinhos que podem ser corrigidos de acordo com a opinião de cada um (Sorcerer era difícil de ser utilizado antes do update, realmente, mas muitas pessoas não consideravam-no assim.), mas... Você colocou muitas criaturas diversas vezes. Coloque todas no fim do tutorial, ou apenas uma vez. Ficará melhor

Não te preocupas, gajo acerca de teu Português Lusitano. Acá todos nos entendemos não importando o sotaque

That's It
    Última edição por Deibotaci; 08-04-2006 às 20:06.

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De****aci
    Parabéns! EWm termos informativos, há apenas alguns errinhos que podem ser corrigidos de acordo com a opinião de cada um (Sorcerer era difícil de ser utilizado antes do update, realmente, mas muitas pessoas não consideravam-no assim.), mas... Você colocou muitas criaturas diversas vezes. Coloque todas no fim do tutorial, ou apenas uma vez. Ficará melhor

Não te preocupas, gajo acerca de teu Português Lusitano. Acá todos nos entendemos não importando o sotaque

That's It
    Pois, também pensei nisso Mas agora, o melhor é deixar assim P
    Quanto aos erros: sorcerer é uma vocação com uma grande diversidade de coisas a fazer, e cada um tem a sua opinião, mas normalmente tudo dentro das mesmas bases.
    Obrigado a todos os que ajudaram, aqueles que responderam, aqueles que me mandam mensagens dizendo que me viram no TibiaBR, pois isso é algo que aprecio e me incentiva n_n
    Quanto aos que disseram que é só mais um guia que é igual aos outros...
    Só me resta pedir que contem o número de tutoriais em que há um cuidado com a escrita, em que não foi feito á pressa, organizado, com imagens, com mais opções (por exemplo: caçar dwarves do nível 35-50; não enjoa?), com mais capítulos, bem escrito e coerente

Publicidade:

Permissões de Postagem