Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: manga sobre tibia

Banido Avatar de Brunow Hunted
    Registro
    17-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dio5kun
    e vai ser desenhado sim, se nao nao seria mangá -.-'
    a ta certo...como eu so burro eehueuhe...
    vo ve se meus colegas tem algumas historias aki
    até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe essa do fica sem rope é classica......vo conta uma historia aew, eu e meu amigo eramos muito nuubs..dai nos começar a explorar o mapa hehe ...bem felizes andamos umas 3 horas...até q achamos war wolf ..e orc shaman (nos apavoramos , mas matamos hehe) como noobs corajosos seguimos em frente xD....dai eu azarado tava um pokinho na frente quando ve surgi os orc warrior..mas o problema n era ele...e sim berserker q vinha atras huheuh( hehe nos noobs n sabiamos q akilo era orc forteness)

bom eu deitei na hora ...uns 3 hit, meu amigo conseguiu mata o zerker ainda (mato na gfb uauuhas)...dai como ele era muito noob ...continuo andando...em vez de voltar e ir embora...resultado morreu pa um dos orcs hehe (sei la qual , leader , zerker)...

Bons tempos de se lembrar...noobs são corajosos , hj nem chego perto desse orc fort~

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, manga de tibia?pode ser legal
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É MANGÁ!!!! E NÃO MANGA!!!! MANGA É FRUTA!!!! MANGÁ É REVISTA EM QUADRINHOS JAPONESA!!!

--------------------------------------------------------

Umas idéias pro seu mangá Tibiano.

*Em um capitulo do mangá, o protagonista e seus amigos ( se ele tiver na história ) poderiam ser capiturados por Orcs e serem levados a Orc Fortress, onde seriam overicidos para o deus Orc dos orcs.
    Mas Como sempre, o moçinho e a moçinha nunca morrem, o protagonista and os coadjuvantes ( nem sei escrever isso ) conseguem fugir da prossão orc, mas mesmo assim os orcs conseguem capturalos e decidem antecipar o ritual orc.
    Quando nossos amigos tibianicos iriam ser jogados no caldeirão, surgem os Elfos que começam a enfrentar os Orcs.
    Mas como sempre em uma história, o potagonista tem um amigo burro que sempre faz cagada, então esse amigo burro que sempre faz cagada, sem querer bate no pilar centrar da fortaleza, fazendo-a desmoronar.
    Depois de toda essa poeira, a fortaleza fica em pedaços, a maioria dos orcs estão mortos, outros fugiram e os orcs que ficaram foram acorrentados e levados junto com os nossos amigos para a mamorra do castelo dos elfos em Ab'Dendriel e .......
    Ta ai uma idéia de um episódio
    Se quiser falar comigo.
    meu msn: [email protected]

Naõ estranhe por terminar em uol e não em hotmail.
    Bye!

EDITADO:

Eu acho que você deveria criar ums história que não seje realmente igual ao jogo, eu acho que se você colocasse os personagens falando:
    - Vamo faze a Anihi?
    - Já tenho 20 bp de uh!!!
    - Seu noob, vo te hackear!!!
    - Você tem crow set?
    - Eu spu p.a. e o meu amigo é F.A.
    Esses tipos de falas na história ia ficar muito estranho, a história ia pareçer que é um mmporg online, e seria legal se focê tipo uma história como "O senhor dos anéis", "Harry Potter", etc.
    Bye!!!
    Última edição por Marik Moon Filho; 19-03-2006 às 05:03.

You sexy thing

:O

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunow Hunted
    naum ria das pessoas que fikam presas nas caves e naum tem rope...
    eu sou um deles...foram os 3 dias mais longos de minha vida! -.-"
    UASHuAHSuhAUShuAHSuhaUShuAHSuAHSuhAUshAUShuAHsuAHU ShAUshuAHsuAHsuHAUshAushuAhsuAHSUhAUshuAHsuahushau shuahsuaHUShAUSHuahsuhaushuAHSuhaushUAHsuaHsuhaUsh uahsuahsuhaushuahsuhaushuaHsuaHsuhauhs.

Agora chega.

A História que eu tenho pra contar é exatamente assim.
    "Nosso jovem herói entra no seu character bem treinado até o level 16 skills 42/42 e vai explorar esse grande mundo chamado tibia. Chega até várias montanhas que são chamadas de Femur Hills, elevações que contêm mistérios e outras "cositas" mais. Subo a escada e encontro goblins e digo "Omg, aqui e du krl" começo a caçar sempre no aramelo (Sabe como é né? Goblin hita pra caralho... ) e chego até uma outra montanha em que deço em um buraco encontrando pigs e outros. "Cheguei nun acampamento que legal!" Mato os pigs e me alimento. Vejo uma escada e digo "Opa, deve ter mais pig". Pobre menino noobinho.... Milhares de goblins, wolfs e tudo de muito forte no tibia começa a espancar-lo. Ele desesperado tenta fugir e avista outro buraco em que entra rapidamente pensando que ia se salvar. Agora sim que ele ta fudido; You are Dead. "Puta que pariu ai e foda nun avisaram que ali tinha quest pra level 50+". E foi tibia é um lixo pra la, tibia e uma bosta pra la..."

Não se esqueça, nun pode faltar o cara que avista um hunter e diz "Dont Kill me plz. PK!!!"

Hitsu~

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha história é mais "lecau"

Dois amigos, explorando mont sternum, um lvl 20 skill 50/50 (eu lol), e seu amigo lvl 22 e skill 55/55 (por ai tava o meu amigo), saem explorando o lugar e os 2 juntos grudavam nos cycs que apareciam para mata-los, até que eles sobem a primeira escada e indo mais para frente encontram uma rampa e perto dela tinha uma BP, mas tinha um cyc por perto, ai pensamos, eu desce e bloca o cyc e o outro joga a bp pra cima, mas quando o meu amigo que ia blockar os bixos desce, vem uns 5 cycs, e rodam ele e o pior de tudo, ele nao podia usar uh, eu desesperado começo atacar os cycs e uso uh nele (eu tinha ml 4, lol), e todos os cycs viram pra mim, eu corro desesperado pro meio do campo aberto (mas como eu sou burro em vez de ir pra rampa), ai vem mais uns 2 cycs e o famoso you are dead. Ai entro denovo e meu amigo informa que ta vivo no red, em um cantinho e no final das contas ele tbm num pegou a bp, ahdhahdhashdahsdhahs. Na hora fiquei com raiva, mas hoje é mó ingraçado lembrar.

Flws.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haueiuweh tem umas historias muito boas aí
    e claro que nao vou botar "socorro pk!" "comprei uma p.a"
    isso corta o clima total da historia hehe
    oq vo colocar pro jogador ler e se indentificar sao coisas como essas, ficar preso sem rope, noobs explorando o mapa e talz...

---chamem a mamae, o papai, o vovo, a vovo, o titio e a titia, e todos seus amiguinhos pessoal! divulguem o projeto!!---
    [img]http://*************************/droizg/aueaehaeaeu1zk.gif[/img]

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up up
    [img]http://*************************/droizg/aueaehaeaeu1zk.gif[/img]

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86550

Ta aew uma historia muito legal que achou que poderia ser adaptado ao Manga =].

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma ideia tipo o rei de thais e sequestrado em uma invasão de orcs e levado para o orc fortress aprisionado nas masmorras dos orcs sem saber o q fazer o povo de thais escolhe 4 de seus melhores guerreiros para resgatar o rei: um kina, um druid, um sorcerer, e um paly ai começa o desenrolar da historia desse 4 guerreiros enfrentano desafios para salvar o rei, eu sei q nao e uma ideia muito boa + o mangá nao ficaria melhor no estilo roleplayer? bem não sei so foi um ideia.

Publicidade:

Última edição por Bobytuca; 19-03-2006 às 15:36.

Permissões de Postagem