Cronica de um explorador I
Hehe essa é uma historia que gosto de lembrar, eu estava na frente da minha casinha Thana II b em Ankrahmun, quando me deparo com uma visao de vazio nela... algumas moedas de crystal, uma mascara tribal lembrança de uma hunt dworc que irei contar... hum pensei, preciso de algo que prove minha coragem, algo que pensem "puxa, esse cara é doido". Ae me vem a cabeça a lembrança de que elephantes selvagems viviam atras daquela grande montanha que escondiam dragaos ferozes.
Olhei para minhas runinhas azuls com um sorriso e disse a elas baixinho que era hora. "UTANI HUR!" saio da cidade feito flash e nem tive tempo de admirar as belezas mais uma vez do deserto de Darama, deserto de tantos mitos e de tantos perigos. Alguns bandidos froxos se deparam comigo, mas eu os fiz entender que era melhor esperar deitado, a hora da minha nascida no templo. Eu estava no quase topo daquela montanha perdida, olhando com o vento nos cabelos a natureza perdida que se ofereçia a minha frente. Meu coraçao começo a bater, meu machado de foguo na mão, meu escudo de medusa aos cabelos de serpentes pareciam sorrir ironicamente para as bestas. Algumas lendas diziam que uma criatura a multiplas cabeças ficava no caminho, olhei para meu colar da sorte e desci da rampa que me liguava a natureza.
Começei a caça, os elephantes eram fracos contra minha coragem e minhas benditas runas, meu treinamento intensivo tinha dado seu frutos; começei a percorrer a selva alguns bixos e guardas lagartos da cidade em ruina do lado me alertaram sobre o perigo da area e me ameaçaram se eu nao saisse. Deixei meu machado guardiao responder por min, eles nao tiveram tempo de reagir. Eu continuei entao minha caminhada pela natureza maldita... acabei cheguando num lugar que parecia ser ponto de sacrifiçio... me approximo dum bau; achou dois chifres de elephantes... uma FLECHA se planta na arvore do meu lado, foi por pouco, caçadors malditos, "EXURA!" "UTANI HUR!" minhas runas me salvam por pouco, achou que roubei algo deles, pensou bem feito, mas agora é hora de correr... olho pra tras, cadé eles?!? despistei eles? voltou pra frente, e do nada me da uma vontade de voltar pra la, "HYDRAAA!" "UTANi h... MANA?!?" de uma segundo para outro minha velha bota vira bota da pressa e minha runinha de fundo de mochila vira minha unica arma... tropeçei! to no chao "NAO!" minha runa azul me salva mais uma vez, sim eu to la, a saida! subo, respiro, meu coraçao ta querendo sair de tanto bater... mas perae? to vivo! olho pro bolso da minha mochila, tiro dele oschifres sim isso sera meu trofeu de coragem, irei me lembrar desse dia e qualquer um que hoje pergunta passando na minha casa como consegui esse chifres tem direito a mais uma bela historia, do cronicas de um explorador, Moxica.
PS: Avaliem, commentem, curtem to começando uma serie e gostaria de saber se tenho (um pouco) de talento o deixo pra la. Gostaria que nao me ofendem, o texto é integralmente meu e a historia é real, obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Mas assim eu nao fiz direto no forum, eu fiz no wordpad da Windows prestei atençao nos erros e tudo mas talvez eu tenha uma pequena difficuldade pois apprendi a ler na frança e em françes, talvez eu tenha perdido algumas liçaos de gramatica e orthografia de portugues, espero que nao tenha atrapalhado muito, a proxima cronica sai talvez amanha.