Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: mais uma ideia da SOF

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mais uma ideia da SOF

bem ja se tentou de tudo, mass... tenho 2 ideias novas:
    1º:vendo harry potter pela milésima vez, percebi no filme que uma hora amiga do harry abre uma porta falando palavras magicas, e na quest da SOF muito se fala no Loui, portal,magia coisas do genero, entao... sei lá no filme num expica muito mais meu primo tem o livro do harry potter 1, vo ve no que da pq tibia tb pega umas historias de livros: harry potter... senhor dos aneis....dungens and dragons...
    vamo ver no que dá. pq a amber tb te da umas palavras e coisas do genero...

2º muito tb se fala em ser umilde pra pegar a bendita SOF, entao nas minhas andanças pelo pantano pela area Free fui extremo sul e olha quem vejo.. Loui... entao pensei será que impurrando ele até um free poder falar com ele revele algo... pq...free=umilde

queria ver a opinião do locke

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tudo isso são teorias, qualquer uma pode estar correta, mas eu também tenho uma teoria: a opinião do Locke será trancar esse tópico, visto que já existe um tópico fixado para se discutir tudo sobre a famigerada Sword of Fury! :rolleyes:

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª opçao achei bizarra huahsaueuae, + a segunda...qm sabe?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Igo®
    É, tudo isso são teorias, qualquer uma pode estar correta, mas eu também tenho uma teoria: a opinião do Locke será trancar esse tópico, visto que já existe um tópico fixado para se discutir tudo sobre a famigerada Sword of Fury! :rolleyes:
    Não é possível empurrar o Loui até um free account... É preciso estar a no máximo dois squares de distância de um NPC para conseguir falar com ele, e simplesmente não dá de empurrar o Loui até esta distância.

O que pode ocorrer é um free account ficar na área premium após a sua premium account acabar.

Mas como o Igo disse, já há um tópico fixo sobre a spike sword. Veja lá.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem