Postado originalmente por
Kronos Kal'deras
Vo faze o q o marcinhow pediu...
Vc eh o tipo de cra estraga o fórum, Existe uma grande regra de convivência q um filósofo grego falou:"Não sabe fazer melhor?Então não critique."
Entendeu?N eh pq eu to a mais tempo q tu q eu so melhor, e sim pq eu tenhu mais caráter q tu, tu provavelmente eh um nerd q naum c dah bem na vida real e vem se vingua dos otro aki nu fórum, para formar uma boa reputação eh bem simples:
1-Tenha um bom caráter e faça criticas construtivas
2-Demonstre toda a sua criatividade, ainda não demonstrou?Então não reclame dos outros.
3-Seja inteligente, gentil e honrrado, assim vc serah respeitado enquanto respeitar os outros.
Viu? eh simples, siga essas regras e se tornará alguem legal
.:Hail Heros:.
LoL,nao estou puxando saco desse cara nao,so estou ironisando ele,porque pelo modo que ele disse que era o Todo Poderoso Lendario Faker,fiquei ate com medo.
Desculpa,nao tive tempo de ler as regras desta area(ate porque nao vi nenhum topico fixo falando de regras),desculpa,mais nao sabia que aqui nao se podia se fazer uma critica,so porque nao sou da area faker,tambem nao sabia que quando nao gostar teria que elogiar o trabalho.
Nao da pra entender que eu nao quero criar inimigos??apenas fiz uma critica,construtiva sim,de uma coisa que nao gostei(aliais,se eu soubesse nao teria feito essa critica).
Nao acho justo as regras desta area,nao quero atrapalhar nada,se voces acham que so porque sabem fazer fake,eh ser mais foda,parabens!