Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: 20 Dicas para ser um bom faker!!!

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 20 Dicas para ser um bom faker!!!

Bom gente eu to criando esse topic pra dar algumas dicas da minha experiencia em fakes para outros que estao começando e precisam de um "Q" a mais Entao ai vai:

20 dicas para ser um bom faker: (Eu vo acrescentando mais dicas conforme os users vao dando sugestões)

1-Nao salve em .jpg estraga e muito a qualidade
    2-Nao poste links nem thumbnails, coloque logo a img original
    3-Evite criar topicos com titulos "Primeira fake" , "Gold Comenta plx" etc e tal...
    4-Aproveite ao maximo o espaço do seu cenario, isso evita poluição visual
    5-use bastante a criatividade, nao faça fakes boas se a ideia for uma m*rda muita gente pode nao gostar
    6-Existe o topico "Duvidas no Paint/Photoshop? Poste aqui" ou seja, evite criar topicos para pedir ajuda sobre certos programas.Caso queira algum sprite, recorra aos sites na seção Tutoriais
    7-Se for fazer gif NUNCA use o movies 12, estraga a qualidade
    8-Se quer testar sua habilidade faker contra outras pessoas existe a Arena de Fakes
    9-evite colocar falas muito juntas
    10-Evitem o uso de palavroes nas fakes
    11-precisa das cores certas?Acalme-se o tio Dark arruma pra vc!

Vo coloca a do Wolf tambem caso precisarem ^^
    (Vlw Wolf )
    12-Posição correta das falas-A ultima linha da fala tem q estar em cima da barra de life
    13-quando for criticar alguma fake mal feita nao fale coisas do tipo "AFF SUA FAKE TA HORRIVEL" lembre-se que ninguem nasce sabendo e ajude ele a melhorar com criticas CONSTRUTIVAS
    14-Nao use muito espaço se for fazer gif, alem de ocupar mais memoria demora muito pra carregar quando outros users forem ver
    15-Evite brigas(o basico)
    16-Nao sabe fazer fakes? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75760 =D
    17-Arquivo .otx nao é fake e sim map de otserv -.-"
    18-Muitos fakers colocam as frases em suas fakes assim:
    Noob says:Ola pessoal --> ERRADO
    Noob says:
    Ola Pessoal --> CERTO
    PS:tentem centralizar no caso de alguma palavra pequena como "lol"
    19-Como dizia Lerguino Fierro "TOPIC EM SCREENSHOTS TEM QUE TER SCREENSHOTS" e logicamente TOPIC EM SCREENSHOTS FAKES TEM QUE TER FAKES(Vlw Legend )
    20-Boas Fakes

21-Nem todos os monstros têm a barra de vida em cima da cabeça
    acho q isso vai ajuda a algumas pessoas a nao falarem: gs n tem barra de vida na cabeça... os ursos , as vezes , tem no corpo e a cabeça te ultrapassa(Vlw Buga Buga )

22-Sites bons para hospedagem das fakes:
    www.imageshack.us
    www.photobucket.com
    www.uploadimages.net
    http://i1.tinypic.com(vlw Rulez e gUgA_hF )

23-Programas bons para gifs: Gif Movie Gear, Imageready, e Gif animator(Vlw Legend )
    24-NÃO POSTE FAKE Q NAO É SUA SEM AUTORIZAÇÃO!ISSO É PLAGIO!(Vlw Legend )
    25-Tente nao colocar um piso em cima do outro mesmo sendo do mesmo tipo.Por exemplo, vc recorto um char com piso de grama em baixo, e como seu cenario será de grama voce pensa "Vo coloca direto pra nao ter q recortar".NÃO faça isso, vai dar um efeito meio torto no piso(Vlw Marcynhow )
    26-Sobre gifs:
    na sua gif quando vc for faze la vc vai começar plo cenario e dps pondo os chars certo? entao depois que vc fizer o cenário salve - o cmo cenario da gif...
    depois de por os chares salve como cenario+chars por exemplo c vc kiser fzer algum char morrer eh so abrir o cenario e recolocar os chars la...e o char morto etc...
    e sempre que for continuar a gif (por ex...c qr fzer uma frame de 2 char conversando) entaum salve o cenario cm os dois chars quietos e cada fala que vc for colocar vc abre d novo o arkivo sem as falas so cm os chars...porque c vc for colar o cenario d novo...e editar no paint pa tirar akela parte branca etc...seus frames podem fik diferentes e assim sua gif vai fik pulando....uma mais pa >> otra mais pa << e assim por diante.(Vlw Marcynhow )

27-Para quem tem monitor 17+ nunca recorte os chars do tibia e colem nas fakes pq eles ficam muito grandes
    Se forem colar por favor entrem em Options>Grafics>Advanced...e marque o don't strech schrink the map (eu axo que eh issu) e dai sim pode recort&#225; lo e col&#225;- lo (Vlw Marcynhow )

28-Use o prgrama Tibian Font Generator(baixe no tuto do goldy ^^) em vez de ficar escrevendo no paint e depois ter que passar pro movies 12, vc economiza mais tempo(Vlw Marcynhow )

Pra nao fica s&#243; no escrito vo posta uma fake, afinal topic em screenshots tem que ter screenshots nao &#233; mesmo?

Detalhe:eu fiz meio as pressas essa fake ai em cima e fico faltando o You see a sign.You read
    Outra coisa, eu colokei o look no canto pra nao ficar confuso em rela&#231;&#227;o ao nome dos Demons pq sao a mesma cor

Caso vc queira adicionar alguma outra dica, pode falar q eu adiciono caso for uma dica realmente boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Matter ||; 06-03-2006 às 13:39.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew.. ta otimo... s&#243; tem algo de errado na cor das letras! a barra de life e o nome do char nao sao esse verde (do look) todo mundo erra isso...

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Dark, muito bom, e obrigado pelas cores estava procurando, estou começando no ramo agora :happy:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    aew.. ta otimo... só tem algo de errado na cor das letras! a barra de life e o nome do char nao sao esse verde (do look) todo mundo erra isso...
    Hum..eu nao sabia dessa
    tem como vc me mandar o original pra mim por mp? dai eu atualizo :riso:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhhhhhhhh tirando o 7 mandamento eu sou um bom faker

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca ai 1 dica (se vc qser :riso: ):
    21-nem todos os monstros têm a barra de vida em cima da cabeça
    acho q isso vai ajuda a algumas pessoas a nao falarem: gs n tem barra de vida na cabeça... os ursos , as vezes , tem no corpo e a cabeça te ultrapassa

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u Du kct tio dark mater
    c jah viu a "Quest da Roupa de Hero"?
    SE PAH AMANHÃ POSTO A EDIÇAUM MEGA ESPECIAL DE FINAL!
    http://img64.imageshack.us/img64/919/outfit781gy0.png
    "O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo"
    Meu ajudante, o Nature Spirit!
    http://img112.imageshack.us/img112/1...ewalkerhx3.png
    "A Unica coisa que o homem jamais conseguirá fazer é uma árvore."

-----------------------------------
    Aprenda a Fazer uma HQ de Qualidade![/COLOR]

http://img482.imageshack.us/img482/4...thecultai5.gif
    Clique no Kronos e veja O Culto! A melhor HQ que o fórum ja viu!

[Extensão da Sign]

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm xDDDDDD,falto um,Hospedagem das ss nos sites imageshack.us e www.photobuckte.com(&#241; sei como c escreve + axu q &#233; issu)

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Buga Buga
    vlw pela dica, pode ajudar vo coloca la :riso:

@Kronos~
    Vi sim ultimo capitulo plx

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark matter tbm colok a minha!!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem