Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Movimento dos rookers

Registro
    16-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento dos rookers

Eu estou aki para contar com o apoio dos rookers do brasil para fazer um pedido oficial a cip pelo forum do tibia.com
    para que eles fação melhorias em rook
    do tipow um depots novas areas recolocar quests antigas
    e coisas assim + se eu for pedir issu sozinho eu n conseguirei nada
    intão eu conto com o apoio dos rooker aki do tibia br para q nos possamos fazer eaventos no tibia sei lah pra a cip colocar pelo um depot em rook
    pq rook sem depot eh ateh ruim para a cip pq os rookers fazem chars para guardar dindin e assim sobrecarregando + a cip
    intaum eu estou aki perguntando oq vcs achão dessa ideia e se vcs gotariam de ajudar.
    Deem ideias de como podemos fazer esse movimento.

obs.:Se vc n for rooker n poste falando q nois na vamos conseguri nada pq nois n estamos discutindo se vamos conseguir ou n ma sim nos estamos criando esse movimento...
    conto como o apoio dos nobres rookers daki
    xDDDDDDDD

falows
    koke koisa msg me em chimera

Zenoff

:yelrotflm :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo que não vai da certo, pode fazer o que quiser que a cip não ira colocar DP em rook, áreas novas até que podem colocar mas acho muito difícil, é aquela velha historia, a cip não quer que ninguém fique em rook, se tu precisar de ajuda pode me chama, mas acho que não mudara muita coisa.
    I LOVE ROOKGAARD

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shimadarp
    Eu digo que não vai da certo, pode fazer o que quiser que a cip não ira colocar DP em rook, áreas novas até que podem colocar mas acho muito difícil, é aquela velha historia, a cip não quer que ninguém fique em rook, se tu precisar de ajuda pode me chama, mas acho que não mudara muita coisa.

+ eu achu q a população de rookers está aumentando eles tem q fazer

pq fika chatu e sobrecarreg eles fazendo um aporrada de char q fika inativo sohh logando para pssar item
    -.-
    :eek:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo, sei q sua vontade é nobre, mas se vc é um Rooker esqueceu o principal fundamento de um Rooker, gostar da ilha como é ... Para os Rookers esse é o desafio, se manter na ilha enfrentando suas adversidades. A um tempo atras levantei a bandeira de criarem uma ilha para Rookers lvls alto, talves 30+, uma espécie de main Land 2 com uma quest especial (the last quest for one Rooker) como recompença pelos esforços e tbm para aliviar um pouco o server de Rook, abrindo espaço para jovens guerreiros adquirirem experiências rumo ao Grande continente, mas sem alterar a Rook atual. Torno a falar ... aquele q não gosta da ilha como ela é basta se encaminhar ao oráculo mais próximo após o lvl 8 e pedir para ir pra main ... Lá tem Dp, vários tipos de monstros diferentes para manter sua espada afiada, belas armaduras para imprecionar as mulheres (para quem gosta né ^^), enfim ... tudo que vc sonha ver em Rook ... verá no Grande Continente.
    Última edição por Cidolfas; 26-02-2006 às 12:01.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intaum ta vmus jogar lah como ela eh
    xDDD
    + pow to achando entranhu umas ilhas q ningurm sabe como chega em main
    perto de fibula ta fods
    pod ser o inicio de alguma coisa desse continente..xD

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Engraçado como é só uma pessoa como nosso Tiozão falar uma coisa, para que dúzias de pessoas tenham essas idéias "revolucionárias"! Vejam que foi só ele falar isso aqui na entrevista dele: "Eu acho que se fizerem um movimento e bastante pessoas, chars participarem, eu acho que tem a chande d'eles ouvirem a gente.". Para que algumas pessoas surgissem aqui fazendo "início à revolução rooker".:dry:
    Algumas pessoas por aqui têm que entender melhor o que realmente significa Rookgaard! Não digo isso do Sporro, mas de algumas pessoas que acham que vão conseguir fazer alguma coisa começando dessa forma aqui. Postando um tópico no TibiaBr!

Fazer um movimento? Hmmm...
    Idéia boa do nosso Tiozão. Mas esse movimento terá que começar de forma, digamos assim, organizada. Começar por um dos grandes do Tibia e não por alguns recém iniciados na ilha!

Desculpem-me galera, mas minhas idéias estão meio confusas... não estou conseguindo expressar-me aqui de forma clara. De maneira à expôr corretamente o que eu penso. Então deixo da maneira que está e paro por aqui. Infeliz por não ter conseguido transformar o que sinto (sentimentos e não idéias) em palavras.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que há bastante pessoas contra a revolução rookgardiana, mas a verdade´é que, é melhor que eles façam depots, pois eu conheço uma dúzia de rooker daqui do forúm que usa mc, fazendo o seu dp pessoal com um char-dp... não são todos, mas eu sei que existem muitas pessoas aqui que fazem isso, só naum posso provar. Mas que fazem, fazem.
    E como todos sabem isso vai contra as regras do tibia.
    Agradecido.

PS.: Não são todos que fazem isso.

edit - Eu não estou aqui para fazer denuncias nem muito menos acusar alguém, eu só acho que é melhor que a Cip faça o certo do que outros fazerem errado.
    Última edição por Kornflakes; 26-02-2006 às 13:46.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kornflakes
    Eu sei que há bastante pessoas contra a revolução rookgardiana, mas a verdade´é que, é melhor que eles façam depots, pois eu conheço uma dúzia de rooker daqui do forúm que usa mc, fazendo o seu dp pessoal com um char-dp... não são todos, mas eu sei que existem muitas pessoas aqui que fazem isso, só naum posso provar. Mas que fazem, fazem.
    Credo, prefiro deixar as coisas escondidas e dar um simples Ctrl + G.

Queridos, aprendam que qualquer melhoria que a CIPSOFT fizer para ROOKGAARD será para o pessoal passante, e não para os rookers. Contentem-se com as migalhas.

E o que a CIPSOFT poderá fazer aos novatos que acabaria nos ajudando também? Novas áreas, com monstros fracos, talvez. Iria esvaziar um pouco as melhores partes da Ilha.

E Tibia tinha que ter um tutorial melhor, né? Aquele da academia é muito mixuruca.

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claverockz
    + eu achu q a população de rookers está aumentando eles tem q fazer

pq fika chatu e sobrecarreg eles fazendo um aporrada de char q fika inativo sohh logando para pssar item
    -.-
    :eek:
    Além do número crescente de noobs e ladrões de loot.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Credo, prefiro deixar as coisas escondidas e dar um simples Ctrl + G.

Queridos, aprendam que qualquer melhoria que a CIPSOFT fizer para ROOKGAARD será para o pessoal passante, e não para os rookers. Contentem-se com as migalhas.

E o que a CIPSOFT poderá fazer aos novatos que acabaria nos ajudando também? Novas áreas, com monstros fracos, talvez. Iria esvaziar um pouco as melhores partes da Ilha.

E Tibia tinha que ter um tutorial melhor, né? Aquele da academia é muito mixuruca.

devia ter um teleport que leva pra uma sala e o cara vai andando e lendo as placas :yelrotflm

rook devia sim, ser maior, olha, vou fazer de tudo pra infernizar a vida da cip e eles façam mais areas naquela maldita ilha!:eek: quem sabe ameaçar eles de morte nao resolve?

Publicidade:

Permissões de Postagem