Depois de mais de um mês escrevendo e revisando o primeiro capítulo do meu Roleplay para melhor escrevê-lo e aperfeiçoá-lo, eu decidi postá-lo para ver se ele agrada a vós, pois a mim, agradou...
Bom, não faço idéia nenhuma do que seja um prólogo, mas como vi que virou moda aqui no Board postar Roleplays com um Prólogo de início, resolvi colocar também...
Caso queira entender a história por conta própria lendo somente a HISTÓRIA, então clique na ferramenta VOLTAR de seu Browser e entre novamente neste tópico amanhã, sábado, para ver o Primeiro Capítulo, ou simplesmente não leia o PROLÓGO. Vale lembrar que eu só postarei o primeiro capítulo amanha se tiver pelo menos um Post depois do meu, para evitar DOUBLE POST. O mesmo vale para os capítulos, que deixaram algo para ser resolvido ou desvendado para o capítulo seguinte, prosseguindo a história.
..::::::::::::::::::::::: Prólogo :::::::::::::::::::::::..
Essa história fala sobre Kalinna, uma garota isolada que prefere ficar sozinha a se divertir com as outras pessoas da ilha de Rookgaard, aglumas pessoas a acham ESTRANHA por ás vezes ser incapaz de demonstrar qualquer tipo de emoção como medo, amor ou pena. Mas sua personalidade vai mudando pouco a pouco conforme ela convive com seus amigos que irá arranjar ao longo do caminho.
O cenário em que a história se passará, como já devem ter percebido, é Tibia. Mas TIBIA É SOMENTE O CENÁRIO dessa história, serão envolvidas coisas e explicações para o que há no mundo de Tibia ao longo em que a história se desenvolve, podendo até citar a existência de um outro planeta ou diversos planetas.
Caso vocês não consigam entender a passagem do primeiro para o segundo capítulo, eu desde já lhes digo que o segundo se passa 14 anos depois do primeiro. Levando em conta meus cálculos, cheguei na conclusão de que a história se passará em Tibia, porém, no ano 2018 D.B (Depois de Banor); sendo que podemos dizer que estamos em 2006 D.B.
Embora a história se passe muitos anos no futuro do que Tibia é atualmente (Wands, Rods, Soul, etc.) Já digo que não se passa em uma época de carros voadores, arranha-céus imensos e etc. o cenário só pode ter se mudado da Idade Feudal para A Idade dos Castelos (Vale lembrar que, na minha opinião, TIBIA NÃO SE PASSA NA ÉPOCA MEDIEVAL! Então pesso que perdoem qualquer tipo de expressão ou forma de se falar que pareça muito moderno para o ponto de vista que vocês tem de Tibia e sua época correspondente)
Espero que tenham gostado do Prólogo, lembrando que eu não sei o que é um prólogo então não comecem a apedrejar tão cedo :riso:
..::::::::::::::::::::::: #Fim do Prólogo :::::::::::::::::::::::..
Gostaria também de pedir que apontem TODOS os Erros Gramáticais em que eu possa Editar sem alterar a história dos Capítulos. Por favor, também gostaria que me dessem um toque se eu me aproximar de clichês, me ajudem quanto a história, colocando vossa opinião, seja ela ruim ou boa sobre a história. Críticas construtivas me ajudarão bastante, mas as não-construtivas também me farão me empenhar na história pelos próximos capítulos, mesmo que eu não saiba onde devo melhorar caso seja uma crítica não-construtiva.
LEMBRANDO
Cada usuário tem sua opinião, comentário e críticas sobre os Roleplays, pesço que não impliquem com a crítica ou opinião alheia e fiquem discutindo no tópico como gato e rato. Além do que, um amigo não é aqule que bajula ou elogia e sim aquele que é sincero o bastante para te xingar e/ou apedrejar pelos seus maus atos, comportamento, falhas em Roleplays e etc.
Logo postarei o primeiro capítulo, enjoy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Responder com Citação

: