Bom continuando a minha série de tutoriais eu vo fazer mais um tutorial só que agora sobre as criaturas mais irritantes de todo o tibia. Isso mesmo! os dragons!
Os dragons em si nao são difíceis (também neh, ngm nunk axou mta serventia no loot deles), o mais difícil eh perder o medo!
IIII MOCINHA TEM MEDO DE DRAGON!! (apontando para o colega que nunca caçou)
Poisé, mais você Sr.Piruzudo n pode caçoar dele pq aposto que quando vc foi solar o seu primeiro vc tbm se cagou todo.
Bom primeiramente pra você poder caçar eles você tbm tem q saber solar (nãããããããão -.-).
Aqui vão as dicas para um dragon solo tranquilo gostoso e cheio de tesão.
Vou começar introduzindo devagarinho pra não doer nem causar trauma, vou ir explicando de pouco em pouco assim quem não sabe aprende e quem sabe que ria de mim...
Você vai precisar de (Ana maria braga plx):
- Uma bp de IH (mais pra que?![voz de débil mental]calma que depois eu explico)
- 1 ou 2 Bp's de HMM (se você relmente que fazer o sr.Dragão passar vergonha intão precisará delas)
- 1 Bp de manafluids (afinal ds's não emergem do submundo pra anikilar largatixas pra você de graça não é mesmo?)
- Mtaaaa food (30 pexes por ai axo q jah dah pra caçar durante uma hora, além de dragonham q os bixos dropam [ty aker])
- Lvl 28 (mana necessária pro ds e tbm pq eu axo o lvl 28 bunitinho)
- Wand of vortex (c vai queimar a rabeta do dragon com esse choquinho)
Opa já tem isso tudo ai emcima /\?
Oba! intao vamos ao entretenimento!
Você primeiro tem que começar escolhendo seu respawn (de preferencia o premmium dakele respawn de 3x de ankh)
se for free como eu, eu aconselho você a ir no respawn de thais nakele corredor gigantesco (qual eu denominei de corredor da morte) perto de greenshore.
PRONTO TIU XEGUEI NO CORREDOR MALIGNO E AGORA???
Agora antinha colorida preste bastante atenção:
Você vai ir para esse respawn sempre de mana cheia pra sumonar seu assasino bunitinho, qnd vc jah tiver a mana suba a escadinha e profira as palavras: Utevo res "Demon skeleton, e pronto 1 skeleton rosinha sairá das trevas e te servirá, eu realmente aconselho repetir o processo usando manafluids pq 2 ds (como diria o nightmare) ESTUPRAM O DRAGON!
OBA JAH TENHO MEUS 2 BIXINHOS E AGORA?11!!1
Ô criatura oq você acha? agora tah na hora de matar o bixano!
Com seus 2 ds sumonados vai empurrando-os ateh que quando vc esteja no corredor um esteja atrás de você e outro na frente, sendo assim o ds sempre vai andar pra longe de você qnd vc enconstar (encoxar) nele.
Passando o corredor jah tem gente que começa a sentir o frio na barriga...
isso eh perfeitamente normal, se você só sentir esse friozinho é de se esperar que não haja nada de estranho ocorrendo no seu organismo.
Bom xegando depois do corredor onde você jah pode respirar um pouco pq o espaço eh mais aberto faça o seguinte :
- empunhe a varinha do choquinho ela vai ajudar seus ds's a matarem
- sabe akela magia q vc tem desde o lvl 12 mais nunk usou? ponha ON na magia de utamo vita
- abra sua sacolinha cheia d runas-cor-de-açai e prepare-se
Vá empurrando seu ds devagar e com carinho sem pressa respeitando o ritmo dele...
MAS TIO COMO É Q EU FAÇO PRA EMPURRAR O CRETINO DO MEU DS?!?!11
Sim eu já expliquei isso no tutorial anterior, mais já que o retardado ai de cima pediu vo explikar de novo:
x x x
x V x
x x D
ps: o "V" representa vc e o "D" representa o ds
É expressamente proibido empurrar seu próprio ds pra qualquer um dos "x" no desenho (seu "exori" imaginário)
VISH AGORA EU VO TER Q SOLAR?? =((((
Sim seu cagão agora é a sua hora de matar a lagartixa!
Vá empurrando seu ds (sempre na sua frente -.-) ateh que... TCHAM-TCHAM-TCHARAM!
: GROOOOOOOOOOOAAAARRRRRRRR
AI MEU DEUS E AGORA TIO?!? EU QUERO SAIR DAKI!!!
Calma josé não se afobe, tudo tem uma solução, atake o Dragon fria e calculadamente (é extremamente importante que você não deixe o pânico fechar o seu... erm.. você sabe, pq o dragon sente o medo pelas narinas) quando você atacar o bixano os seus 2 assasinos rosas vão correr pra cima dele, matando ele de tanta "ossada" enquanto isso sua varinha de choquinho vai estar queimando a rabicha dele e suas HMM's rancando o coro dele pra fazer um dragon boots e sua preciosa vida estará protegida pela magia ateh então considerada inútil =P.
MEU DEUS NÃO ACREDITO TO MATANDO!
Yay!! vc tah matando! vamo pular! iuhuuu olha a coalhada tia!
QUE LEGAL! EI! MAIS PERAI, O SAFADO TAH CORRENDO DE MIM!!!
Nãããããão... sério?!?! Mas você não vai dexar ele escapar assim dpois de tanto medo que ele te fez passar né?!
Corre atrás dele pequeno Padawan!!! (eu to brincando agora, mais na hora q o dragon fugir tente fikar só acompanhando de longe, tentando não tomar waves pra sua mana n desgastar e você acabar se desconcentrando)
OBA OS DS TÃO MATANDO! TÃO MATANDO! MATEEEEIII!
Aewwwww, fike feliz você já pode falar com o peito cheio: sabia q eu já solei um dragon sozinho só eu com eu mesmo?
Agora sabe as IH's que você tinha? use-as no ds que estiver amarelo! ou se os 2 ds's tiverem verde n precisa nem usar! normalmente eh usada 1 IH a cada 1~~2 dragons.
TIO AGORA QUE EU MATEI POSSO IR OLHAR O LOOT?? =p
Claro que pode, foi você quem matou mesmo, mais eu só aviso pra você n esperar um dragon shield nem qlqr um loot desses, se cair um steel shield agradeça a deus, e caso você consiga um dragon shield me dá o endereço da tua igreja q eu kero ir lah!
Bom agora que você jah solou está confiante não é?
Pois não fike! Dragons não são criaturas "subestimáveis" elas podem te dar um susto se você n sober fazer o ds blokar o "Tinhoso".
Bom com o tanto de runas que eu disse pra você levar você consegue fikar uma hora +-, a experiencia pra free account não é boa, você consegue mais nos guards (guard com monk - tutorial), mais o loot se você conseguir um dragon shield ou uma WoI compensa bastante!
well é isso
cya guys
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: