kra sou seu fan eaheuaheua pqp da o fireworks com o serial e ainda me faz esses tutorial monstruozos pqp mto foda kra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kra sou seu fan eaheuaheua pqp da o fireworks com o serial e ainda me faz esses tutorial monstruozos pqp mto foda kra
Cara, quero ser igual a você quando eu crescer, tutos muito bons até mesmo pra tratar imagens pra outras coisas (tipo montar uns banners pra sites e talz). Só acho uma pena que o WEBTUTORIAIS tem menos tutos que você, mas um dia eles chegam lá.
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...

Fw Mtoo Massa
Baxei q gostei..!
Da pra faze altas paradas nele..!
vo faze uma assinatura.. mas to com preguiça!
huhuhuhUHUhuHuhhsa I Was In The Right..!
Só uma correção os usuários q usam o Fireworks são 99,99999999999% :yelrotflm
Mas ficou boa a lista.
Vlw
Última edição por Tibia_loko; 22-12-2006 às 12:35.

Fireworks parece ser mais simples por ter menos efeitos e talz. Muitos dizem que Photoshop é melhor, mas na verdade não sabem usar o programa. Usam e abusam de filtros, plug-ins e brushs e se prende à um estilo besta e repetitivo. As artes viram 'moda' como smudge, topaz, ripple e etc e a galera vai pagando pau... "uau, você fez isso?! Nossa, muito f***". O cara perde 5 minutos do dia dele. É diferente de você pegar um Fireworks e ficar testando, testando, testando até ter um resultado satisfatório com o pouco que tem.
Photoshop não, você tem uma variedade de filtros e cada um faz uma coisa absurda. Você pega um PNG de Fireworks e um PSD de Photoshop. Em certos casos, o PNG é MUITO mais complexo. São 20 camadas não agrupadas e cada um tem uma sutileza mínima na figura, mas se você tira já não é a mesma coisa.

Mttoo Bomm!
Vlw Aewww!
huhuhuhUHUhuHuhhsa I Was In The Right..!
Muito bom mesmo este Post.
Aprendi muito e estou procurando me aperfeiçoar cada vez mais!![]()
Já estou fazendo umas animações/Gifs e Userbars :riso:
Bem massa..!
Parabéns e continue assim...
Tópico nota 10!

Lgl e bem leve, apesar de nao ter tanto recurso como o PS c faz coisa muito bonitas e legais ^^