:787: Here I go! :dry:
Onde fica a parte de Transparência? So novo aqui hehehe
Curiox
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:787: Here I go! :dry:
Onde fica a parte de Transparência? So novo aqui hehehe
Curiox
![]()
![]()
![]()
Na parte de cima dos filters, na barra de properties, obviamente vc tem q estar com a img selecionada...
:787: Here I go! :dry:
Eu não achei...
Dos 5 menus do Filters, é o primero? Aquele que tem auto-level e tal?
Curiox
![]()
![]()
![]()
aki..
na parte q ta escrito 100
vc clik la e abaixa
LINK DA SS http://img302.imageshack.us/img302/9...titled12nl.jpg
OUTRA IMG
![]()
Última edição por Firesul; 12-02-2006 às 20:07.