Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Aprendi a i p main oO

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    N sabia q tinha q falar ok, bye
    Eu ouvi rumores de que você tem q ser uma bela guerreira indo pra Main, assim o Oraculo dá um tempo antes de lhe teleportar, daí você aproveita e dia "OK, Bye". Acho que foi até por isso q ele mostrou sua verdadeira forma, na intenção de atrair pelo menos as donzelas Rookers e mandá-las para main.

Dizem tbm que se você conseguir essa façanha de dizer as palavras "OK, Bye" antes de ser teleportado, você já chega em Main Land com um Set melhorzinho, dê acordo com seu lvl na hora que sai de Rook, talves até consiga uma bright Sword ou que sabe uma Golden Armor ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Eu ouvi rumores de que você tem q ser uma bela guerreira indo pra Main, assim o Oraculo dá um tempo antes de lhe teleportar, daí você aproveita e dia "OK, Bye". Acho que foi até por isso q ele mostrou sua verdadeira forma, na intenção de atrair pelo menos as donzelas Rookers e mandá-las para main.

Dizem tbm que se você conseguir essa façanha de dizer as palavras "OK, Bye" antes de ser teleportado, você já chega em Main Land com um Set melhorzinho, dê acordo com seu lvl na hora que sai de Rook, talves até consiga uma bright Sword ou que sabe uma Golden Armor ^^
    Pow cara, com você dizendo isso, vai ter muitos Rookers indo para Main, acreditando no que você disse.

Tudo bem que é apenas uma brincadeira, mas algumas pessoas acredita, sabe como é, né?

Abraços

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

Da próxima vez pede pro cara te acompanhar, faz (quase) tudo direitinho mas responde errado pro oráculo, eles costumam ficar mto p na terceira vez q vc erra hauhauhauhauha :yelrotflm

Obs.: normalmente eles perguntam se vc n sabe como ir pra Carlin... hauhauhauhaua...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    :yelrotflm

Da próxima vez pede pro cara te acompanhar, faz (quase) tudo direitinho mas responde errado pro oráculo, eles costumam ficar mto p na terceira vez q vc erra hauhauhauhauha :yelrotflm
    Putz cara, é verdade...
    Eu não gosto de ficar em Rook não (*correndo e se protagendo*), mas uma vez eu tava com pouca grana e resolvi ficar até o finzinho do level 8, então na cave um cara me perguntou se eu sabia como passar, e só de zuera respondi "não", então ele me levou até o Oráculo e me dizia as coisas...

Quando a Great Statue me perguntava qual das profissões eu queria, ele me falava (por mp) "escolhe a que você quer". Eu sempre falava Knigt (errado) pra ter que fazer tudo de novo xD

··Hail the prince of Saiyans··

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que tem gente que num entendeu: se o cara quer ficar em rokgaard, deixa o cara. O pior é que insiste, mesmo quando o ignored foi dito alto e claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O cara só não é noob ao extremo pois não mandou você ir a Carlin como knight.

(Nada contra cavaleiros carlinenses... Quero dizer...)
    completando, quero dizer que carlin é ruim pra knight.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHAUuhauah Aprendeu mesmo? Eu queria saber, porque quase todas as pessoas que ver uma pessoa level 8+ em Rook, acha que não sabe ir para main?

Abraços ... Que dúvida lol
    .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tópicos com mais de quinze dias sem respostas são considerados mortos, e não devem ser revividos.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem